Brasília-DF,
18/NOV/2017

Comédia acompanha a trajetória de um homem em busca da mulher perfeita

'Os homens querem casar e as mulheres querem sexo 2' fica em cartaz durante o final de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:10/02/2017 06:14Atualização:09/02/2017 17:03
'Os homens querem casar e as mulheres querem sexo 2' nasceu de pesquisas do autor em sites de relacionamento (Morgana Rodrigues/Divulgação)
'Os homens querem casar e as mulheres querem sexo 2' nasceu de pesquisas do autor em sites de relacionamento
 
A continuação da história escrita por Carlos Simões, com direção de José Santa Cruz, mostra um homem romântico em busca do que considera uma mulher perfeita para começar uma família. O casal de Os homens querem casar e as mulheres querem sexo 2 é interpretado por Carlos Simões e Yaya Gazal.
 
A primeira parte da história esteve em cartaz por mais de 8 anos em diversas cidades brasileiras, tendo passado por Brasília. Durante a busca, Jonas encontra Deus, que propõe que ele passe a sentir tudo que as mulheres sentem e, assim, entenda melhor o universo feminino.
 
O texto é resultado de uma pesquisa do autor em sites de relacionamento e trabalhos acadêmicos que apontam que a mulher quer se casar cada vez mais tarde, investindo antes no sucesso profissional.
 
SERVIÇO 
Os homens querem casar e as mulheres querem sexo 2
Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Amanhã, às 21h, e domingo, às 19h. Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES