Brasília-DF,
21/OUT/2017

Os cariocas da Zander apresentam seu novo álbum em evento de música independente

Bandas locais como ADI, Dias e Nada em vão também marcam presença no evento, trazendo bastante som do underground

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/02/2017 06:05
A banda carioca Zander vai apresentar ao brasiliense o disco 'Flamboyant', lançado em 2016 (Acetona/Divulgação)
A banda carioca Zander vai apresentar ao brasiliense o disco 'Flamboyant', lançado em 2016
 
 
A banda carioca Zander volta a Brasília depois de três anos para divulgar o disco Flamboyant (2016). Além dela, as bandas locais ADI, Dias e Nada em vão se apresentar no Círculo operário do Cruzeiro. “O pessoal de Brasília é bem energético. Há uma troca de energia bem legal com a gente” conta Gabriel Zander, vocalista.
 
Influente grupo do cenário independente atual, Gabriel Zander (voz/guitarra), Gabriel Arbex (guitarra), Marcelo Malni (baixo) e Bruno Bade (bateria) gravam e produzem seus próprios trabalhos. Gabriel explica que a parte mais interessante de agir independentemente é ter autonomia sobre o direcionamento da banda, apesar de a vida de “cair na estrada” ser difícil para o grupo.
 
O álbum Flamboyant lançado em setembro de 2016, ganhou destaque no Spotify, tendo o Zander como capa da playlist rock nacional da OneRpm. Bastian contra o nada, uma das canções do álbum, participou da playlist Brazil viral 50 na mesma plataforma.
 
O evento tem como objetivo comemorar os 5 anos da produtora Acetona, que trabalhou com bandas como Scalene e Far From Alaska e atualmente realiza o projeto gratuito A fantástica fábrica de bandas, quinzenalmente, no Club 904.

SERVIÇO
 
Zander em Brasília - Acetona 5 anos
Círculo Operário do Cruzeiro (SRES Área Especial Bloco H, 9 - Cruzeiro Velho). Amanhã, às 19h. Ingressos a R$ 20 (antecipado) e R$ 30 (na hora). Preços referentes a meia-entrada. Pontos de venda: Over Street (Conic e Gilberto Salomão), Sphynx Tattoo & Piercing (315 Norte), Rose Tattoo (403 Sul) e O Carcará Hamburgueria (QSA 11, Taguatinga). Não recomendado para menores de 18 anos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES