Brasília-DF,
19/ABR/2024

Espaço Cultural Canteiro Central promove Batalha de Carnaval

Pista de dança será divida em duas: uma com ritmos clássicos carnavalescos e outra com rock

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:24/02/2017 06:03Atualização:23/02/2017 16:31

Djs Ops é um dos responsáveis por comandar pista com hits carnavalescos e sonoridades latinas  (Gabriel Bursztyn/Divulgação)
Djs Ops é um dos responsáveis por comandar pista com hits carnavalescos e sonoridades latinas

Em funcionamento desde o mês de janeiro, o Espaço Cultural Canteiro Central (na Qd. 3 do agora efervescente Setor Comercial Sul) se firmou como uma das apostas mais promissoras da cena alternativa local. Ele volta a aparecer entre os endereços com uma interessante programação carnavalesca neste fim de semana. Amanhã, a partir das 22h, o espaço recebe a festa Batalha de Carnaval, projeto capitaneado por WTS, J. Jusce e Soroh NavVar, integrantes do coletivo brasiliense Alternative Sounds.

 

A ideia é dividir a pista de dança em duas. Em uma, onde tocam os Djs Ops (foto), Karla Testa, Alexa e WTS, fica quem curte os ritmos clássicos carnavalescos e também se embala por sonoridades latinas —  vale dizer: cumba, maracatu, frevo, MPB e tropicalismo estarão no setlist. De outro lado, os fãs de rock terão a expertise dos DJs Montana, Ivan Bicudo, Rods e J.Jusce, que já se apresentaram em dezenas de festas do gênero na capital, a exemplo da Play.!

 

Mas não se iluda: a pretensão não é fazer do palco um espaço de competição, e sim, congregar, na mesma balada, fãs de Caetano Veloso e Motorhëad. Coisas que, vamos combinar, só o carnaval é capaz de fazer. Os ingressos antecipados estão à venda pelo site www.sympla.com.br por R$ 20. Também haverá venda na hora, com preço sujeito a alteração. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES