Brasília-DF,
24/ABR/2024

Cantor brasiliense, Tiago Iorc, toca sucessos da banda Coldplay

Amanhã programa 'Versões' do canal BIS, o cantor mostra que é fã da banda inglesa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/02/2017 06:12Atualização:23/02/2017 17:14
Tiago Iorc dá a própria versão para clássicos do rock, como 'Viva la vida' (Giral/Divulgação)
Tiago Iorc dá a própria versão para clássicos do rock, como 'Viva la vida'
 
Tiago Iorc nunca escondeu o quanto é fã de Coldplay. O cantor já apresentou diversas vezes canções da banda britânica em seus shows. O brasiliense descobriu o amor à música na Inglaterra e, desde então, tem a banda de rock alternativo como inspiração.
 
Amanhã, Tiago Iorc é o convidado especial do canal Bis para interpretar versões das composições da banda no melhor estilo, voz e violão. O cantor é uma das apostas da emissora para a segunda temporada do programa Versões, com direção de Pedro Secchin e apresentação de Dedé Teicher.
 
O repertório conta com 11 faixas de cover e duas músicas autorais escolhidas pelo próprio cantor. Hits de sucesso, como Yellow, Magic, Viva la vida, The scientist e Fix you, estão inclusos no setlist. Para os fãs de Tiago, o cantor preparou,  ainda, uma versão exclusiva da canção Amei te ver.
 
De acordo com o diretor da atração musical, o Versões deixou de ser um “programa de covers” para se tornar um lugar em que o artista pode mostrar um outro lado. A segunda temporada do programa conta com participações de: Filipe Catto homenageando Cássia Eller, a banda Suricato interpretando clássicos do sertanejo, Luiza Possi apresentando Michael Jackson, Tiago Abravanel cantando Cazuza, a banda Dônica tocando Beatles, entre outros.
 
 
SERVIÇO
 
Versões — Tiago Iorc canta Coldplay
Canal BIS. Amanhã, às 18h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES