Brasília-DF,
20/AGO/2017

Pop Jazz Trio se apresenta no Espaço Cultural do Choro

Projeto inovador, que consiste na releitura de clássicos do pop numa levada de jazz, faz show nesta sexta no Espaço Cultural do Choro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:03/03/2017 06:03Atualização:02/03/2017 18:07

Pop Jazz Trio apresenta arranjos próprios para standards do jazz (MateusBonomi/Divulgacao)
Pop Jazz Trio apresenta arranjos próprios para standards do jazz


Há três anos, Marcel Carvalho (guitarra), Alexandre Macarra (baixo) e Daniel Oliveira (bateria), músicos com atuação na cena artística brasiliense se juntaram num projeto inovador, que consiste na releitura de clássicos do pop numa levada jazzística. Com o nome de Pop Jazz Trio, eles vêm se apresentando em casas noturnas da cidade e, no ano passado, participaram do Nagano Drum Festival, em São Paulo.


Hoje, às 21h, o grupo está de volta ao Espaço Cultural do Choro para show pelo projeto Prata da Casa. “Para nós, é importante tocar nesse palco que, ao longo dos anos, tem recebido grandes músicos locais e de outras regiões do país. Deva-se elogiar o Clube do Choro por estar dando vez não apenas a chorões, mas também para instrumentistas de outros segmentos”, diz o baterista Daniel Oliveira.


No repertório do show, o trio incluiu composições de Stevie Wonder e Michel Jackson; standards de jazz com a assinatura de George Gershwin e Miles Davis; além de clássicos da MPB, incluindo Tom Jobim.


SERVIÇO
Pop Jazz Trio
Show do grupo hoje, às 21h, no Espaço Cultural do Choro (Eixo Monumental). Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia para estudantes). Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3224-0599.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES