Brasília-DF,
19/AGO/2017

Gustavo Trebien faz show acústico no Rapport

Cantor, que emocionou com a canção 'Apenas mais uma de amor, no The voice Brasil, se apresenta pela primeira vez em um café

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Geovanna Gravia Publicação:03/03/2017 06:01

 (Arquivo Pessoal/Divulgação)

 

Depois de emocionar o Brasil inteiro com a canção Apenas mais uma de amor, no The voice Brasil, Gustavo Trebien continua sensibilizando as plateias de onde se apresenta. Amanhã, o cantor subirá ao palco de um café pela primeira vez. A partir das 18h, o show acústico, ao estilo one man band, com canções internacionais, estará no Rapport (201 Sul).


“Eu canto, toco violão e tenho elementos percussivos nos pés. Apresento canções do Coldplay, Oasis. Músicas como Hear me now, do Alok, e Don’t wanna know, do Maroon 5 estarão no repertório”, adianta.

Estreia


O cantor que abrirá o projeto Sunset do café ressalta como o The voice influenciou a carreira dele de maneira positiva. “O ponto de impacto do programa é que eu não acreditava no cantor que eu era até o The voice acreditar.”


Trebien deixou a profissão de engenheiro e o Paraná para se dedicar à música na capital federal. Ele lembra como Brasília foi a cidade que rompeu a barreira entre o sonho e a realização. “O público daqui me recebeu muito bem, de maneira muito calorosa. Eles me transformaram no músico que eu sou hoje. Estou superfeliz e empolgado com o show de amanhã”, conta.

Serviço
Gustavo Trebien
Rapport Cafés Especiais e Bistrô
(201 Sul). Amanhã, às 18h. Couvert: R$ 10. Classificação indicativa livre.


* Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES