Peça 'Casar pra quê?', de Eri Johnson, retorna a Brasília
Com direção do ator, espetáculo promete boas gargalhadas neste fim de semana no DF
Rachel Sabino*
Publicação:07/04/2017 06:07Atualização: 06/04/2017 16:32
Quatro anos depois, os atores Michelle Martins e Alessandro Nunes retornam a Brasília com a comédia 'Casar pra quê?'
Não importa o estado civil: a peça Casar pra quê? volta a Brasília e convida todo mundo a dar boas risadas neste fim de semana. Sob direção de Eri Johnson, o espetáculo fala com muito bom humor sobre casamento.
A comédia romântica se comunica com a plateia de uma forma intimista e divertida. "São personagens que a gente encontra na plateia, nos bares, nos restaurantes, na academia, e isso é muito bacana pro espetáculo", garante Eri Johnson ao Correio.
A identificação com público é vista a partir de diálogos e conflitos entre a esposa (Michelle Martins) e o marido (Alessandro Annes). Enquanto ela gosta de ir ao shopping e de conversar horas com as amigas, ele faz do futebol e da cerveja gelada suas atividades indispensáveis. A partir daí, os espectadores acompanham os desdobramentos da trama que retrata as dores e as delícias de um a vida a dois.
Eri Johnson também confirma adaptações no roteiro para a chegada da peça na cidade. "A preocupação de voltar a Brasília é voltar com coisas novas. Sempre tem o que acrescentar, pois o público muda", conta o diretor.
*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader
Serviço
Casar pra quê?
Teatro da Caesb (Colônia Agrícola Águas Claras, 1846; 3213-7204). Amanhã, às 21h, e domingo, às 20h. Ingressos a R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.