Brasília-DF,
25/ABR/2024

Monique Kessous e Thathi se apresentam no Clube do Choro

Com uma proposta toda particular da MPB, cantoras prometem trazer muita música a cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:21/04/2017 06:04
Monique Kessous rejeita rótulos e vai de Maysa a Lady Gaga (Mariama Lemos de Moraes/Divulgação)
Monique Kessous rejeita rótulos e vai de Maysa a Lady Gaga

 
Que tal uma boa dose de MPB? A carioca Monique Kessous e a baiana Thathi mostram a nova cara do estilo em show no Clube do Choro.
 
A Monique Kessous, que alcança a marca de 20 anos de estrada musical, desembarca na capital federal para divulgar seu mais recente trabalho, Dentro de mim cabe o mundo, e mostrar leituras próprias para sucessos de Maysa e Lady Gaga. A artista promete um show especial para a cidade: “Eu estou superanimada, já fui me apresentar três vezes aí, é sempre uma surpresa ver o público cantando e interagindo com o show”.
 
“Sempre fui apaixonada por música. Quando tinha 9 anos cantei em uma apresentação e minha voz chamou a atenção de uma professora. A partir daquele momento, eu disse que queria ser cantora”. A carioca lembra que o caminho não é fácil, mas que está feliz por estar nele: “Não é fácil viver de música no Brasil, mas tem gente tentando”, reflete.
 
Monique não faz mistério sobre o próprio entendimento musical: “Minha música é a popular brasileira. Rótulos mais fechados acabam limitando nosso trabalho. O de MPB já foi consagrado e, de alguma forma, me representa muito bem”.
Antes de Monique, a baiana Thathi sobe ao palco. “É um caldeirão minha classificação musical. Costumo dizer que faço uma mistura de rock e MPB. Eu toco guitarra desde cedo, então tem esse tempero.”

Serviço

 
Monique Kessous e Thathi
Clube do Choro de Brasília (SDC, Bl. G, Eixo Monumental; 
99211-9451). Amanhã, às 21h. Ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.
 
* Estagiário sob supervisão de Vinicius Nader 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES