Brasília-DF,
17/NOV/2017

Festival Villa Mix reúne estrelas sertanejas amanhã

Entre as atrações estão Wesley Safadão, Simone & Simaria, Jorge & Mateus e Aviões do Forró

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/05/2017 06:00Atualização:04/05/2017 19:11
A dupla Simone & Simaria é uma das atrações do Villa Mix Festival ( Universal Music/Divulgação)
A dupla Simone & Simaria é uma das atrações do Villa Mix Festival

Os fãs da música sertaneja podem comemorar. O sábado estará cheio de atrações para eles. O Villa Mix Festival  levará ao Estádio Mané Garrincha alguns dos principais nomes do gênero. Os destaques são Jorge & Mateus, Simone & Simaria e Wesley Safadão.
 
A programação de atrações sertanejas será composta por Israel &  Rodolffo, Matheus & Kauan, Jonas Esticado, Israel Novaes, Aviões do Forró e Jefferson Moraes. O festival também oferecerá opções para quem gosta de música eletrônica. Os representantes do gênero na festa serão o DJ Alok e o cantor e compositor Zeeba.
 
Em Brasília, o festival terá quatro setores: Villa Vip, com praça de alimentação; Villa Extra, com área Open Bar (água, cerveja e refrigerante), praça de alimentação; Villa Prime, setor com vista privilegiada dos shows, open bar (água, cerveja, vodka e refrigerante); e o Backstage Mix, setor atrás do palco com acesso a área exclusiva na frente, open bar (água, cerveja, vodka importada, refrigerante e Whisky 12 anos), open food.
 

ENTREVISTA // Wesley Safadão

 
Você estará no festival Villa Mix embalado pela gravação do novo DVD em Miami. Como foi essa experiência de gravar um material fora do Brasil?
Foi incrível. Miami sempre me atraiu e poder gravar lá foi um sonho realizado.

Durante a gravação do DVD, você também chamou atenção por ter cortado o cabelo, que era uma marca. O que te fez mudar o visual? A mudança do visual também aponta uma nova fase musical?
Esse ano já começou com novos caminhos na minha carreira, com 14 anos de estrada, chega o momento de repaginar e isso inclui o visual.

Em relação ao repertório, o que o público pode esperar do show? Será baseado em quais álbuns?
Um repertorio bem diversificado, com vários sucessos como: “Coração Machucado”,  “Camarote”  e claro meus novos hits: “Ar condicionado no 15” entre outros. 
 

ENTREVISTA// Xand (Aviões do Forró)


O Aviões do Forró já está virando banda cativa de Brasília. Esteve no carnaval, na festa Surreal e retorna no festival Villa Mix. Como é a relação do grupo com o público da cidade?

Brasília não cansa de nos surpreender! Na última vez, foi com uma multidão de fãs de música eletrônica, na Festa Surreal. Fomos a atração surpresa da festa. Quando eles fizeram coro pra cantar Aviões, vimos que realmente Brasília é um lugar muito especial para nós e para o forró. Sempre somos muito bem recebidos e fazemos questão de retribuir isso com um show inesquecível. Tenho certeza que no Villa Mix não vai ser diferente.

Neste ano, vocês passaram por uma mudança após a saída de Solange Almeida. O que de fato mudou para o grupo?

Muita coisa mudou pra melhor, mas sempre mantendo a essência Aviões que a gente leva para todo  o Brasil e é sucesso há 15 anos. O show está mais swingado, os músicos são todos novos, jovens e muito talentosos, e as músicas novas estão explodindo muito rápido! Isso era uma coisa que a gente não esperava, uma surpresa muito emocionante. O público realmente me abraçou no comando desse avião e eu estou muito feliz!

Serviço
Villa Mix Festival
Estacionamento do Estádio Mané Garrincha. Amanhã, a partir das 13h. Ingressos de R$ 50 a R$ 335 – preços referentes a meia-entrada e sujeitos a alteração. Classificação indicativa: Villa Vip, não recomendado para menores de 16 anos; Villa Extra, Villa Prime e Backstage Mix, não recomendado para menores de 18 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES