Brasília-DF,
21/NOV/2017

Dani Black está de volta a Brasília

Com o álbum 'Dilúvio', cantor se apresenta no Teatro da Caixa este fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:05/05/2017 06:04

O show de Dani Black tem espaço para improvisos (Paulo Bueno/Divulgação)
O show de Dani Black tem espaço para improvisos

Desde 2015 em turnê com o álbum Dilúvio, o cantor e compositor Dani Black, um dos principais nomes da nova geração da MPB, apresenta o disco pela segunda vez em terras brasilienses neste fim de semana. Em 2016, o cantor foi indicado ao Grammy latino em duas categorias (melhor álbum e melhor música de MPB).

 

Exímio guitarrista, Dani Black garante que o dinamismo e o espaço para improvisos do show fazem com que cada apresentação seja diferente. "Quem já me assistiu algumas vezes entende como os shows mudam. E tem muita abertura para espontaneidade e para o improviso. Isso faz com que eu possa brincar com as músicas sem mudar o que é principal", explica  o cantor e compositor.

 

Dani, que tocou em Brasília outras vezes, elogia o público da capital. "A plateia daí é muito quente, canta e isso é muito bonito. Sinto que é um pessoal que me acompanha com muita atenção, assim como acompanha outros músicos da minha geração. Então, é sempre muito bacana voltar", comenta.

 

 

Serviço:

Dani Black

Caixa Cultural Brasília, Teatro da Caixa (SBS, Quadra 4, Lotes 3/4) . Hoje e amanhã, às 20h, e domingo às 19h. Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES