Brasília-DF,
21/OUT/2017

Roberta Campos se apresenta na cidade

A cantora promete apresentar música nova e ainda mesclar alguns hits no repertório

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:12/05/2017 06:00
Com personalidade segura, Roberta Campos se apresenta no Teatro dos Bancários 
hoje à noite (Izabelita Marchedano/Divulgação)
Com personalidade segura, Roberta Campos se apresenta no Teatro dos Bancários hoje à noite


“Eu me apaixonei pelo violão aos quatro anos de idade vendo meu tio tocar. Com 11 anos, aprendi a tocar e, a partir daí, não larguei mais”. A objetividade e a facilidade com que Roberta Campos expressa seus sentimentos e memórias perante a música deixam claro o quanto o trabalho é mais do que um passatempo para a mineira.
 
Com quase 40 anos de idade, Roberta coleciona alguns grandes sucessos na carreira. Minha felicidade foi tema da novela Sol nascente, mas não foi o único trabalho que mostrou a cantora para o público. Hoje ela promete o lançamento da faixa Flamingo. “Nós vamos fazer o show do Todo caminho é sorte, meu último disco, mas também tem algumas antigas e algumas releituras, como Renato Russo e Marisa Monte. Serão coisas que eu gosto de tocar”, explica Roberta.
 
Já sobre as expectativas de tocar na capital, a cantora demonstra animação: “É uma cidade pela qual eu tenho um carinho enorme. Eu gosto do calor da cidade, quero compartilhar esse momento especial da minha carreira com o povo brasiliense”, conclui.

* Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço

Roberta Campos
Teatro dos Bancários (314/315 Sul Bl. A; 11 2369-5363). Hoje, às 20h. Ingressos de R$ 25 a R$ 80. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES