Brasília-DF,
18/NOV/2017

Luciana Luppy faz show duplo no Teatro da Aliança Francesa

Para esquentar os dias que antecedem o dia dos namorados a cantora brasiliense apresenta seu show 'Declarações' no Teatro da Aliança Francesa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Matheus Dantas* Publicação:09/06/2017 06:00Atualização:08/06/2017 16:54
Luciana Luppy: a música brasileira é nosso melhor produto de exportação (Arquivo Pessoal/Divulgação)
Luciana Luppy: a música brasileira é nosso melhor produto de exportação

 
No sábado (10/6) e no domingo, Brasília recebe o show Declarações, com a cantora Luciana Luppy. As músicas cantadas em português e em francês expressam a calma e a suavidade do melhor da bossa nova e do romantismo francês.  No repertório, Luciana interpretará clássicos da música francesa de Édith Piaf com La vie en rose, Ne me quitte pas e La Bohème e canções marcantes brasileiras de Tom Jobim, João Bosco e Geraldo Azevedo.
 
Luciana é uma cantora luso-brasileira que nasceu em Brasília, tem o coração carioca e alma francesa. No período em que morou na França, despertou um olhar artístico sobre as canções francesas e apostou na mistura com as composições brasileiras. “A linha de música brasileira com francês trouxe uma proposta globalizada de grandes clássicos que temos aqui no Brasil, como a MPB. Desde então, acreditei que o francês pudesse encaixar nessa mistura, devido à mesma origem da palavra de formação, o latim”, comenta a cantora.
 
* Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader.
 
Serviço 
Luciana Luppy
Teatro da Aliança Francesa (708/907 Sul lt. A). Sexta, às 21h, e sábado às 18h. Ingressos a R$ 50. Valores referente à meia entrada. Assinantes do Correio têm 60% de desconto no preço inteiro. Classificação indicativa livre.
 


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES