Brasília-DF,
19/AGO/2017

Brasiliense Taty Mendes faz show de lançamento da carreira sertaneja

No show de lançamento como cantora, Taty apresentará a música de trabalho, a autoral 'Garrafa vazia'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:16/06/2017 06:00Atualização:15/06/2017 12:22
 (Arquivo Pessoal/Divulgação)

A brasiliense Taty Mendes lança nesta sexta-feira (16/6), às 21h, carreira como cantora de música sertaneja em evento no Zero61 (Pier 21). Tudo começou com um empurrãozinho do apresentador Silvio Santos, que disse, em uma participação da brasiliense no Programa do Silvio Santos, que ela deveria largar a carreira de advogada para investir na música. “Comecei a cantar depois dessa participação no programa dele”, conta.

Taty Mendes, que tocava alguns instrumentos musicais, passou a fazer aula de canto. Inicialmente, ela começou cantando axé music. “Mas eu também sempre gostei de sertanejo”, garante. No show de lançamento como cantora, Taty apresentará a música de trabalho, a autoral Garrafa vazia, que tem uma pegada de volta por cima. “Não sou feminista, mas sou defensora das mulheres. E é isso que faço na minha música”, afirma.

Além da música autoral, Taty fará um show com alguns covers de canções de artistas famosos. No repertório estão faixas de Marília Mendonça, Simone & Simaria e Henrique & Juliano. “Acho que as mulheres estão tendo um reconhecimento no ritmo, mostrando uma força que já tínhamos”, completa. E ainda terá participação de convidados, como Só Pra Xamegar e Danilo & Daniel. Antes do show de Taty Mendes, a casa noturna receberá o agito da banda Araketu.

Os ingressos custam R$ 20 (mulheres) e R$ 40 (homens), até as 22h. Após esse horário, valores sujeitos a alteração. Preços de meia-entrada e sujeitos a alteração. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES