Brasília-DF,
17/MAR/2024

Márcio Kieling chega a Brasília com 'Até que a internet nos separe'

O espetáculo é a primeira peça escrita pelo artista

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:21/07/2017 06:00Atualização:20/07/2017 17:58
Márcio Kieling escreveu e protagoniza Até que a internet nos separe (Internet/Divulgação)
Márcio Kieling escreveu e protagoniza Até que a internet nos separe


Com texto de Márcio Kieling, Até que a internet nos separe põe em cena os dilemas de um casal moderno. Somada à mítica crise dos 7 anos de relacionamento, marido e mulher precisam atingir um equilíbrio entre a vida real e a virtual. Viciada em conferir os likes do Instagram e as atualizações do Facebook, a dupla acaba se distanciando.
 
“O espetáculo é inspirado nessa dependência das redes sociais recorrente nos últimos tempos e na inserção dela nos casamentos e namoros. Hoje, à medida que as pessoas podem se conhecer por meio das novas mídias, outras se separam por causa delas. Ficam o tempo inteiro esperando algo acontecer e acabam esquecendo-se da realidade”, conta o ator. É a primeira peça escrita por Kieling, no ar na novela Pega pega, da Rede Globo.
 
Embora não seja autobiográfica, Até que a internet nos separe incorpora as vivências e pontos de vista de Kieling. “Não é ficção. Ninguém mostra as derrotas. É sempre o melhor prato, a melhor viagem, o melhor casal. A gente ludibria a verdade para mostrar uma verdade que não é a nossa”, critica. Para ele, resolver essa espiral de ilusão é, atualmente, um dos grandes problemas da humanidade.

Serviço
Até que a internet nos separe
Teatro dos Bancários (314/315 Sul, Bl. A; 3262-9090). Sábado (22/7), às 21h; e domingo (23/7), às 20h. Ingressos a R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). Assinantes do Correio têm 60% de desconto na compra de uma inteira. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES