Peça 'De outro jeito' chega à capital neste fim de semana
A montagem da companhia As Caixeiras Cia de Bonecas trata do amor entre pai e filho
Presentes, declarações, um simples eu te amo... Existem várias formas de mostrar quando se ama alguém, mas essa missão não é sempre fácil. E é isso que você vai ver no espetáculo De outro jeito, d’As Caixeiras Cia de Bonecas.
Jirlene Pascoal, Amara Hurtado e Mariana Baeta sobem ao palco da Funarte neste fim de semana para contar a história de um pai que tinha dificuldade de expressar o amor pelo filho. Como o jeito convencional não funcionava para ele, o pai resolve criar brinquedos para o menino.
É aí que as caixas de papelão, parte do ofício do homem, se tornam castelos, carros, dragões e outros animais e ajudam a criar um universo mágico para a criança. Mais que uma forma de demonstrar o amor do pai, as caixas se tornam uma possibilidade de viver de forma intensa a infância para o menino.
SERVIÇO
De outro jeito
Teatro Plínio Marcos (Funarte, Eixo Monumental). Sábado e domingo, às 17h. As Caixeiras Cia. De Bonecas apresenta um pai com dificuldades de expressar sentimentos. Entrada: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Classificação indicativa livre.