Brasília-DF,
21/NOV/2017

Peça 'De outro jeito' chega à capital neste fim de semana

A montagem da companhia As Caixeiras Cia de Bonecas trata do amor entre pai e filho

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Divirta-se mais - Correio Braziliense Publicação:28/07/2017 06:00Atualização:27/07/2017 16:46

As bonequeiras utilizam as caixas para falar de amor (Maísa Coutinho/Divulgação)
As bonequeiras utilizam as caixas para falar de amor

Presentes, declarações, um simples eu te amo... Existem várias formas de mostrar quando se ama alguém, mas essa missão não é sempre fácil. E é isso que você vai ver no espetáculo De outro jeito, d’As Caixeiras Cia de Bonecas.

 

Jirlene Pascoal, Amara Hurtado e Mariana Baeta sobem ao palco da Funarte neste fim de semana para contar a história de um pai que tinha dificuldade de expressar o amor pelo filho. Como o jeito convencional não funcionava para ele, o pai resolve criar brinquedos para o menino.

 

É aí que as caixas de papelão, parte do ofício do homem, se tornam castelos, carros, dragões e outros animais e ajudam a criar um universo mágico para a criança. Mais que uma forma de demonstrar o amor do pai, as caixas se tornam uma possibilidade de viver de forma intensa a infância para o menino.

 

SERVIÇO

 

De outro jeito

Teatro Plínio Marcos (Funarte, Eixo Monumental). Sábado e domingo, às 17h. As Caixeiras Cia. De Bonecas apresenta um pai com dificuldades de expressar sentimentos. Entrada: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Classificação indicativa livre.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES