Brasília-DF,
11/DEZ/2017

A música eletrônica tomará de conta da capital com o Federal Music

O evento contará com 25 DJs nacionais e internacionais como EDX, Kryder, Marcelo CIC e Bhaskar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Matheus Dantas* Publicação:06/10/2017 06:00Atualização:06/10/2017 09:07
 DJ  Bhaskar comemora show na cidade
 (Objetiva Comunicação/Divulgação)
DJ Bhaskar comemora show na cidade

 
Brasília vai se transformar na capital da música eletrônica pelo 6º ano consecutico com o Federal Music, serão 25 DJs nacionais e internacionais divididos em dois grandes palcos. Terão espaço ritmos, como progressive house, deep house, brazilian bass e techno. O evento terá mais de 12 horas de festa, com uma line up de peso, como EDX, Kryder, Marcelo CIC e Bhaskar.
 
Raul Mendes, DJ residente e produtor do evento, conta que este ano o Federal Music vem de cara nova, com uma pegada diferente e inovadora. 
 
Estreante no evento, o DJ Bhaskar afirma está ansioso para tocar. “Brasília é um dos meus lugares favoritos porque sinto que aqui me conecto bem com o público. Os candangos parecem entender bem a minha proposta de música e são bem abertos para sons novos que introduzo nos meus sets”, conta.

SERVIÇO
Federal Music
Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental). Sábado (7/10), a partir das 18h. Ingressos a R$ 80 (frente palco) e R$ 130 (camarote). Valores de meia-entrada. Vendas pela internet: www.eventim.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES