Brasília-DF,
16/ABR/2024

Férias #Maisquedigitais prepara programação cultural no CCBB

A programação inclui shows musicais de artistas locais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:12/01/2018 06:00
A banda Etno será uma das que agitarão o palco da área externa do CCBB (Marcelo Ferreira)
A banda Etno será uma das que agitarão o palco da área externa do CCBB

Foi-se o tempo em que Brasília não tinha muitas opções de lazer nas férias. Entre parques, festas, shows e pontos turísticos, só fica em casa quem quer. No Centro Cultural Banco do Brasil, a programação especial de começo de ano é o projeto Férias #MaisQueDigital, que vai até fevereiro.
 
A programação abraça arena de games digitais, palestras, shows de bandas da cidade, apresentações de DJs e os clássicos foodtrucks para ter energia perante tanta curtição. Hoje, às 19h, no Teatro 1 do CCBB, vai ter a palestra de influenciadores digitais responsáveis pelos canais Esquentamente e Depois das onze. A ideia é que os youtubers falem sobre a profissão.
 
Já neste domingo (14/1) ocorre a primeira rodada de shows (que vai se repetir em 28 de janeiro e em 18 de fevereiro), com as bandas DFC, às 20h; Etno, às 19h; Mofo, às 18h; Cadibode, às 17h e Ameno, às 16h.
 
“A gente está bem feliz de fazer parte de um projeto nesse espaço, a gente nunca tocou no CCBB, é um espaço muito legal, que a gente gosta muito. Até como visitante, eu curto muito, levo meu filho”, afirmou Tiago Freitas, vocalista da Etno. Sobre a presença das outras bandas no domingo, ele defende que elas só farão a festa ser maior: “Com certeza é bom, na verdade, é muito difícil fazer um show só da Etno. Vai ser um show bem intenso.”

 
*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

 
Serviço
Férias #MaisQueDigitais
Centro Cultural Banco do Brasil (SCES Tc 2, lt 22; 3108-7600). Show com as bandas DFC, Etno, Mofo, Cadibode e Ameno, a partir das 16h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES