Brasília-DF,
17/MAR/2024

Timbalada e Sapucapeta se apresentam no Parque da Cidade neste sábado

Os shows são parte do projeto Parque da Alegria

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Raphaella Torres* Publicação:16/02/2018 06:00Atualização:15/02/2018 18:29
Leandro Sapucahy promete muito suingue numa espécie de extensão do carnaval de rua de Brasília ( Berg Silva/Divulgação)
Leandro Sapucahy promete muito suingue numa espécie de extensão do carnaval de rua de Brasília
 
 
O projeto Parque da Alegria está de volta para esticar o carnaval de Brasília. O evento está na segunda edição e promete divertir mais de 15 mil pessoas. Desta vez, a festa retorna com a participação das bandas Timbalada e Sapucapeta, além de uma exposição em homenagem aos 40 anos do bloco Pacotão.

Para o cantor Leandro Sapucahy, líder do Sapucapeta, Brasília é uma cidade que reúne pessoas do Brasil inteiro e elas podem levar um pouco de seus ritmos de origem para o carnaval. Com um repertório variado, o Sapucapeta promete clássicos pop da música brasileira e novos sucessos. “Tocamos o que está na boca do povo, desde as clássicas até as da moda”, disse o cantor.

Para os novos cantores do Timbalada, Buja Ferreira, Paula Sanffer e Rafa Chagas, é uma alegria levar a energia dos baianos para o carnaval de Brasília.“Queremos levar toda a nossa origem e nosso axé para o público brasiliense”, disse Paula. A nova formação promete trazer desde os grandes sucessos como Beija-Flor e Namoro a dois até as músicas do novo EP Timbalada Séc. XXI.

* Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader

Serviço:

Parque da Alegria
Praça das Fontes do Parque da Cidade. Sábado (17) a partir das 11h. Entrada gratuita para deficientes físicos e pais com crianças de até 12 anos até as 17h. Ingressos a R$ 10 (meia-entrada) e R$ 20 (meia-entrada) para os demais. A partir das 13h, o evento vai oferecer vans exclusivas para o público com deficiência da Rodoviária do Plano Piloto para o Parque da Cidade a cada meia-hora. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES