Brasília-DF,
25/MAI/2018

Projeto Feminino recebe shows durante o fim de semana de 4 a 6 de maio

No CCBB, Anelis Assumpção, Tulipa Ruiz, Alice Caymmi, Jaloo, Badi Assad e Tiê se apresentarão de sexta a domingo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:04/05/2018 06:00Atualização:03/05/2018 18:54
Alice Caymmi é a atração de amanhã no projeto Feminino, em cartaz no CCBB (Lema  /Divulgação)
Alice Caymmi é a atração de amanhã no projeto Feminino, em cartaz no CCBB

 
Nomes de destaque da cena musical brasileira contemporânea que trazem a força e a expressão do feminino estão em destaque nos shows do projeto Feminino, em cartaz neste fim de semana, no CCBB. O público vai poder assistir a encontros de artistas de diversos gêneros e origens.

A série recebe, sexta (4/5), às 20h, as paulistas Anelis Assumpção e Tulipa Ruiz. sábado (5/5), no mesmo horário, a carioca Alice Caymmi tem como convidado o paraense Jaloo; enquanto no domingo (6/5), às 19h, no encerramento, a paulistana Badi Assad vai receber no palco a conterrânea Tiê.

Alice Caymmi traz para o CCBB o show de lançamento de Alice, o terceiro álbum dela. "No repertório predominam músicas do Alice, mas vou cantar outras do Rainha dos raios, CD que me aproximou mais do público", antecipa. "Vai ser bacana ter o Jaloo ao meu lado em cena", complementa.

Serviço
Feminino
Shows nesta sexta (4/5), às 20h, de Anelis Assumpção e Tulipa Ruiz; sábado (5/5), às 20h, Alice Caymmi e Jaloo; e domingo (6/5), às 19h, Badi Assad e Tiê. No teatro do Centro Cultural Banco do Brasil (Setor de Clubes Sul). Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Ponto de venda: Bilheteria do CCBB. Não recomendado para menores de 12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES