Brasília-DF,
17/MAR/2024

Desenho animado 'O show da Luna' invade os teatros com peças animadas

Espetáculo promete divertir as crianças com novas músicas e encontro com os personagens

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:17/08/2018 06:09Atualização:16/08/2018 18:34

Personagens do 'Show de Luna' ganham vida e vão receber crianças da plateia no camarim (Não perco/Divulgação)
Personagens do 'Show de Luna' ganham vida e vão receber crianças da plateia no camarim

 

Diretamente das telinhas para os palcos, o espetáculo O show da Luna chega a Brasília embalada pelo sucesso que o desenho infantil faz nos canais televisivos. Com uma narrativa que gira em torno da cientista Luna, do irmão mais novo Júpiter e do furão de estimação da família Cláudio, o espetáculo conta ainda com a participação de diversos bailarinos e atores, além de músicas, danças e fantasias.

 

Criada por Célia Catunda e Jonatan Pikolé, a peça tem canções com coreografias exclusivas para o show. O enredo consiste em uma garota de seis anos que ama ciências e acredita que a Terra é um enorme laboratório. Luna não desiste dos questionamentos que a deixam inquieta até conseguir respondê-los.

 

Após o espetáculo, que dura em torno de 30 minutos, as crianças terão um encontro com os personagens participantes e poderão tirar fotos com eles. A série televisiva que inspirou a peça estreou em 2014 no Brasil, mas apenas na tevê fechada. Em 2015, a série passou a ser exibida pela TV Brasil, um canal aberto.

 

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

 

Serviço

O show da Luna —  ao vivo!

Teatro UNIP (913 Sul). Sábado (18/8) e domingo (19/8), às 15h. Ingressos a partir de R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia-entrada). Os 200 primeiros assinantes do Correio têm 55% de desconto na inteira. Classificação indicativa livre.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES