Brasília-DF,
20/MAI/2019

'Até que a internet nos separe' entra em cartaz no Teatro dos Bancários

O espetáculo conta a história de um casal em situações cotidianas com exagerada influência das redes sociais no relacionamento

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:16/11/2018 06:00Atualização:16/11/2018 09:53
 Cena do espetáculo Até que a internet nos separe (Ricardo Penna/Divulgação)
Cena do espetáculo Até que a internet nos separe


A capital federal recebe neste fim de semana o espetáculo Até que a internet nos separe. A divertida comédia romântica, com Márcio Kieling e Carol Nakamura, entra em cartaz no Teatro dos Bancários.
 
A peça trata de relacionamentos na era digital e gira em torno do casal Pâmela Amanda (Carol Nakamura) e Márcio Roberto (Márcio Kieling). Eles enfrentam situações cotidianas com exagerada influência das redes sociais no relacionamento.

"É um casal tentando não entrar em crise por conta das redes sociais", conta Márcio, que além de atuar é o autor da peça. "O espetáculo aborda esse tema das redes sociais com um tom de comédia, mas gera uma reflexão acerca de até que ponto você se deixa ser influenciado pelas redes".

"Estou apaixonada pela peça", diz Carol. "É tão legal fazer as pessoas rirem, dar uma suavidade na vida delas". A atriz e ex-bailarina, que participou da novela Sol nascente, conta que fazer teatro foi a "melhor coisa que fiz na minha vida, me jogar de cabeça no teatro. É sempre um frio na barriga, cada vez que você se apresenta é diferente, um público diferente. Estou apaixonada".

Márcio Kieling é ator há mais de 20 anos e agora estreia como dramaturgo. "Estou dando meus primeiros passos como autor e eu tenho ficado muito feliz ao ver a reação do público, se identificando com a peça, meu texto levando as pessoas a uma reflexão", diz.
 

Serviço 

Até que a internet nos separe
Teatro dos Bancários (314/315 Sul; 3262-9090). Neste sábado (17), às 21h; Domingo (18), às 19h. Ingressos R$ 100 (inteira), R$ 50 (meia-entrada). Os 200 primeiros assinantes do Correio têm 60% de desconto na inteira. Não recomendado para menores de 14 anos.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES