Brasília-DF,
19/FEV/2019

Bell Marques faz show em Brasília com músicas de sucesso

'Jingle Bell' traz ex-líder do Chiclete com Banana de volta à capital para agitar o público

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:21/12/2018 06:01Atualização:21/12/2018 08:47
Ex-líder do Chiclete com Banana vai cantar músicas do DVD 'Só as antigas' (Fabio Cunha/Divulgacao)
Ex-líder do Chiclete com Banana vai cantar músicas do DVD 'Só as antigas'

 
Ícone da axé music, Bell Marques está de volta à capital para apresentação neste sábado (22/12), às 23h, na arena lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha. O show que o ex-líder da banda Chiclete com Banana faz para os fãs brasilienses é o Jingle Bell, que brinca com referências natalinas associadas ao seu nome artístico.

A base desse show é o repertório do DVD Só as antigas, gravado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, no qual estão incluídas músicas como Ele não monta na lambreta, Fé brasileira, Mistério das estrelas e Selva branca. Mas ele vai cantar também sucessos de sua antiga banda, entre as quais Diga que valeu, Menina me dá seu amor, Não chore mais, Voa voa e Vumbora amor.

Quem abre para Bell é Buchecha, astro do funk melody. O cantor carioca sobe ao palco às 21h e promete agitar o público com sucessos que acumulou desde a época da dupla com Claudinho, como Fico assim sem você, Quero te encontrar e Só love e Vem cá fazer um love.

Serviço
Jingle Bell

Show de Bell Marques, com abertura de Buchecha, sábado (22/12), às 21h, na arena lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha. Ingressos: R$ 90 (área Se me chamar eu vou) e R$ 160 (camarote Daqui do alto eu te vejo) – preços referentes à meia-entrada. Venda pelo site www.bsbingressos.com.br. Informações no WhatsApp: 99881-7475.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES