Brasília-DF,
16/JUN/2019

Thaeme e Thiago embalam show eclético em Brasília

Pagode, funk, forró e, claro, sertanejo, são os estilos presentes na turnê 'Junto e Misturado' da dupla

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:21/12/2018 06:01Atualização:21/12/2018 09:19
Dupla Thaeme e Thiago apresentará os sucessos da turnê 'Junto e misturado' (Fernando Hiro/Divulgacao)
Dupla Thaeme e Thiago apresentará os sucessos da turnê 'Junto e misturado'

A dupla Thaeme e Thiago não é nenhuma novata, pelo contrário: em se tratando de hits sertanejos, os dois há tempo brilham no topo dos charts nacionais. Cafajestes, Ai que dó e Coração apertado são alguns dos singles que a dupla conseguiu emplacar. E, nesta sexta-feira (21/12), os fãs terão a chance de ver esse repertório estrelado, com muita animação.

 

“Nós vamos apresentar em Brasília o show da nossa nova turnê Junto e Misturado. O show é extremamente animado, resgatamos vários estilos diferentes homenageando diversos ritmos brasileiros como o pagode, funk e forró, sem deixar de lado, claro, nossas raízes e nossas músicas”, explica Thaeme.

 

Sobre o desafio de fazer esses hits, Thiago aponta que o grande segredo está no trabalho diário, afinal, só a prática leva à perfeição: “A gente trabalha muito o ano todo. Compondo, produzindo, ouvindo outros compositores, para que enfim o repertório de um novo álbum ou EP seja escolhido”.

 

Com quase 10 anos de carreira e o apadrinhamento de Fernando e Sorocaba, a dupla também reflete sobre a evolução e a popularidade do gênero no país. “O sertanejo é sempre muito antenado e sempre está de olho no que está acontecendo na cena musical brasileira. E consegue adaptar isso a seu estilo, sem nunca perder suas raízes. A evolução é constante”, sugere Thiago.

 

E, para o futuro de Thaeme e Thiago, a regra é clara: mais trabalho. “Em 2019, a gente segue viajando pelo Brasil com a turnê Junto e Misturado. Aí, faço uma pequena pausa para ter minha bebê e em seguida teremos muitas novidades”.

 

Serviço

Thaeme e Thiago

 

Pink Elephant (SCES, Tc. 2). Sexta-feira (21/12), às 23h. Ingressos: R$ 60 (masculino) e R$ 40 (feminino). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES