Brasília-DF,
17/MAR/2024

Humorista Nairon Barreto apresenta espetáculo de humor 'As melhores do Zé Lezin'

O personagem caipira foi um dos alunos da Escolinha do Professor Raimundo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Tarcila Rezende - Especial para o Correio Publicação:15/02/2019 06:05
Zé Lezin faz sucesso desde Escolinha do Professor Raimundo (Conteúdo Assessoria/Divulgação)
Zé Lezin faz sucesso desde Escolinha do Professor Raimundo
 
O humor paraibano aterrissa na capital neste fim de semana. O público brasiliense vai poder relembrar o saudoso Zé Lezin, personagem conhecido por participar da Escolinha do Professor Raimundo, nos tempos de Chico Anysio. O espetáculo de humor As melhores do Zé Lezin se apresenta no Teatro Unip.

Interpretado pelo humorista paraibano Nairon Barreto, o personagem é famoso por incorporar todos os trejeitos, sotaques e a malícia do matuto nordestino. Ele também brinca com o universo interiorano e traz piadas críticas sobre o cotidiano brasileiro e a atualidade. 

“É o tipo de humor saudosista, que faz rir. Eu continuo com esse espetáculo até hoje porque, nas primeiras palavras que eu falo, as pessoas já começam a rir e vai até o final, então é bom, né?! E para aqueles que moram em cidade grande é uma forma de voltar ao interior,  é uma viagem no tempo”, conta Nairon.

“O palco é verdadeiro, se você diz algo e o público não gosta, a vaia é na hora. É o teste de todo artista. Fazer com que as pessoas prestem atenção no que você está falando também é complicado. Mas muita gente se identifica e é ótimo”, relata.

A carreira do artista conta, também, com um DVD gravado em Caruaru para um público de mais de seis mil pessoas. Nairon afirma que o show é um espaço onde ele trata da vida cotidiana moderna, pelo ponto de vista de um personagem matuto.

Sem saber muito de tecnologia, Zé Lezin segue o show em uma postura caricata do homem do interior do país.  “Além disso, é um show simples. Eu não preciso muito de arranjos técnicos e grandes pirotecnias. Eu vou com a minha cadeira e meu microfone. Eu só preciso de uma luz para todo mundo ver esse meu corpinho lindo”, diverte-se o humorista.

Serviço
As melhores do Zé Lezin 

Teatro Unip (913 Sul). Sábado, às 19h e 21h30. Ingressos a R$ 140 (inteira) e R$ 70 (meia). Assinantes do Correio têm 60% de desconto na inteira. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES