Brasília-DF,
17/MAR/2024

Lenine se apresenta com Patubatê e Muntchako no Festival Faces neste domingo

Passando pela capital com a turnê 'Em trânsito', Lenine fará show com participação especial da banda percussiva Patubatê

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Pedro Ibarra* - ** Publicação:11/10/2019 06:06Atualização:11/10/2019 10:41
Lenine é a principal atração do Festival FACES
 ( Flora Pimentel/Divulgação)
Lenine é a principal atração do Festival FACES

O Festival FACES trará para Brasília a música como forma de conscientização sobre o meio ambiente neste domingo (13/10). Não à toa, foi marcado para 13 de outubro, Dia Internacional do Lixo Eletrônico.

Com Lenine, Muntchako e Patubatê, o evento terá sua primeira edição no estacionamento do Shopping ID. "É uma forma de conscientizar o público da capital do país a fazer o descarte correto deste tipo de material", afirma Lenine. Inclusive, o direito da meia-entrada será concedido a qualquer um que levar lixo eletrônico, exceto lâmpadas, para descarte.

Lenine apresenta a turnê mais recente, Em trânsito, uma série de shows que parte de um processo invertido "Primeiro, fizemos um show, gravamos e levamos para a pós-produção. Dele, saíram as novas canções, as grandes novidades e toda a turnê. O inverso do que geralmente se faz", disse em entrevista ao Correio.

O cantor explicou que o processo invertido é muito diferente do que a maioria dos artistas faz e foi o responsável por dar o nome à turnê, que já tem seu show disponível nas plataformas de streaming. O show de Brasília ainda terá a participação especial da banda Patubatê para um arranjo inédito da faixa Jack Sou Brasileiro.

Serviço

Festival FACES
Estacionamento externo do Shopping ID (SCN, Q. 6, cj. A, Ed. Venâncio 3000). Domingo, das 15h às 22h. O ingresso custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Venda de ingressos e mais informações no site www.somosfaces.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.
 
 
*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES