Brasília-DF,
10/DEZ/2019

Thiago Ventura leva seu humor das quebradas paulistanas a Taguatinga

Um dos comediantes mais festejados do país volta à cidade para três sessões no mesmo dia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:22/11/2019 06:06Atualização:21/11/2019 19:14
Fenômeno do stand-up, Thiago Ventura retorna hoje ao Distrito Federal (Thiago Ventura/Divulgação)
Fenômeno do stand-up, Thiago Ventura retorna hoje ao Distrito Federal
 
Humorista das quebradas paulistanas, Thiago Ventura retorna à capital com o espetáculo Pokas. E, desta vez, ele visita Taguatinga, com três sessões hoje no Teatro da Católica.

Um dos grandes fenômenos recentes do humor nacional, Thiago tem como uma de suas marcas um estilo de quebrada. Pokas é o terceiro solo do comediante e esta é a segunda vez que ele apresenta este show na capital. Temas como liberdade de expressão, livre-arbítrio, escolhas e vida pessoal estão presentes no espetáculo.

"É um show com toques do primeiro, mas as piadas estão mais maduras. No primeiro semestre, os shows servem como um teste para as piadas", aponta Thiago em entrevista ao Correio.

Thiago Ventura é um artista presente hoje em múltiplas plataformas. É possível vê-lo nos palcos dos teatros com os espetáculos de stand-up, nas telinhas integrando o elenco de A culpa é do Cabral e no YouTube, no canal que conta com mais de 3 milhões de inscritos. Ele também faz parte do 4 Amigos, um dos maiores grupos de humor do país. A correria é intensa, mas Thiago ama. "Estar nisso tudo é uma doideira muito grande. Eu adoro não ter tempo, me deixa vivo", conta e salienta que, apesar de fazer parte e amar estes grupos, "é o show solo que lhe faz humorista de verdade". "O solo só depende de mim", finaliza.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

Serviço
Pokas
Teatro da Católica (QS 7, lt 1, Taguatinga; 3356-9000). Hoje, sessões às 21h, 22h30 e 0h30 (virada de sexta para sábado). Ingressos R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia-entrada). Vendas pelo site www.tudus.com.br. Não recomendado para menores de 14 anos.



Tags: quebrada humor

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES