Brasília-DF,
19/ABR/2024

A Fazenda já tem primeiro finalista e indicados para eliminação da semana

O ex-integrante do programa Teste de Fidelidade, Marcos Oliver, foi anunciado finalista junto com os dois peões que já foram indicados para roça: Denise Rocha, o "furacão" da CPI, e Márcio Duarte, cantor e irmão gêmeo de Vavá

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/07/2013 13:25Atualização:01/07/2013 13:49
O primeiro finalista de A Fazenda, Marcos Oliver, e os dois peões indicados para a roça: Denise Rocha e Márcio Duarte (Reprodução/Internet)
O primeiro finalista de A Fazenda, Marcos Oliver, e os dois peões indicados para a roça: Denise Rocha e Márcio Duarte
Com apenas uma semana ao vivo, o primeiro finalista da sexta edição do reality A Fazenda já foi conhecido. O ex-integrante do programa Teste de Fidelidade, Marcos Oliver, foi anunciado finalista junto com os dois peões que já foram indicados para roça: Denise Rocha, o "furacão" da CPI, e Márcio Duarte, cantor e irmão gêmeo de Vavá.

Sheila Carvalho, Marcos Oliver e Lu Schievano disputaram a última etapa da prova do Superpoder da chave. Oliver saiu vencedor, garantindo uma vaga na grande final do reality. Oliver só soube do resultado no programa do dia seguinte, sábado (29/6), antes da primeira votação dos peões. Denise foi indicada pelos peões da casa, enquanto Márcio foi indicado pela Yani de Simone, a Mulher Filé, única integrante que ainda não estava em uma equipe.

Entenda como foi a dinâmica da prova


A disputa ocorreu em uma grande instalação vertical que girava como uma roda-gigante. Antes de começar o desafio, os participantes entraram na estrutura e se posicionaram nos locais definidos pela cor dos uniformes.

Depois, quando a estrutura começava a rodar, eles tinham que se aproximar da área central onde estavam diversas bolas coloridas. O objetivo era pegar uma bola de sua cor e depois seguir para as células laterais, de onde teriam que acertar a bolinha em um recipiente. A estrutura seguia girando durante todo o decorrer da prova, sete minutos. Vencia o competidor que conseguisse acertar mais bolas.

Veja quantas bolas cada peão acertou no cesto


Marcos Oliver: dez bolas
Lu Schievano: nove bolas
Scheila Carvalho: seis bolas

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK