Brasília-DF,
04/JUN/2020

Confira a programação de sexta e sábado na TV fechada

Entre as opções, o filme Waldick, na sexta, e Batman, no sábado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/09/2013 06:00

SEXTA

A lenda do pirata Barba Negra - Cultura, 18h
Atração da faixa Matinê Cultura, a animação A lenda do pirata Barba Negra tem como alvo o público infantojuvenil. A história se passa em torno dos amigos Alex, Max e Califax, que, durante um passeio ao museu, descobrem uma tigela que faz parte de um tesouro asteca e, ao examinarem o utensílio, são levados a um mundo paralelo situado no século 18. Agora, vão viver uma aventura a bordo de um navio pirata. Classificação indicativa livre.

A dança dos paradigmas - SescTV, 20h
O documentário aborda as múltiplas linguagens do teatro, com foco nas possibilidades que o século 21 abre diante de artistas e produtores. A direção é de Amilcar M. Claro. Classificação indicativa livre.


Trajetória do cantor e compositor Waldick Soriano é tema de filme (Wellington Macedo/Divulgacao)
Trajetória do cantor e compositor Waldick Soriano é tema de filme


Waldick: sempre no meu coração -Canal Brasil, 22h
O filme relata a trajetória do cantor e compositor Waldick Soriano (1933-2008), um dos símbolos da música romântica brasileira com um pé no brega. Imagens de shows e depoimentos de familiares, amigos e artistas desenham o documentário. Não recomendado para menores de 10 anos.

SÁBADO

Marido de mulher boa - Cultura, 15h15
Marido de mulher boa é um dos filmes clássicos da Atlântida, originalmente produzido em preto e branco e lançado em 1960. Zé Trindade interpreta Anacleto, sócio de uma casa de alta-costura e sujeito galanteador que, mesmo casado, vive a marcar encontros com outras mulheres, entre funcionárias e clientes da loja. Por conta disso, vive metido em confusões. Ainda no elenco, Renata Fronzi e Otelo
Zelloni. Classificação indicativa livre.

Meu pior pesadelo - Max, 22h
Isabelle Huppert, André Dussollier e Virginie Efira estão nos principais papéis de Meu pior pesadelo, produção francesa dirigida por Anne Fontaine. Comédia dramática, a história se passa em torno de dois núcleos: o de Agathe, mulher de rotina acomodada que vive com a família; e o de Patrick, que, de temperamento oposto ao dela, vive só com o filho. Aos poucos, eles vão descobrir afinidades. Não recomendado para menores de 14 anos.


Cena do filme Batman, O cavaleiro das trevas ressurge, de Christopher Nolan (Warner Bros/Divulgação)
Cena do filme Batman, O cavaleiro das trevas ressurge, de Christopher Nolan


Maratona Pratos com banana - Bem Simples, 18h45
Descrita pela poetisa Elisa Lucinda como “a única fruta que nasce com guardanapo”, a banana é o tema central desse especial gastronômico. A produção apresenta quatro receitas que prometem água na boca. Começa com o enroladinho de banana com chocolate, segue com a moqueca de banana, ao muffin e, no fim, a tradicional torta de banana, tudo isso ensinado em detalhes, no passo a passo. Classificação indicativa livre.

Passagem para… - Futura, 19h
O programa mostra mais uma aventura de Luís Nachbin, que viaja pelo mundo registrando não apenas aspectos turísticos curiosos, mas peculiaridades. Em cartaz, as Bahamas. Classificação indicativa livre.

Batman: O cavaleiro das trevas ressurge - HBO, 22h
Fãs do super-herói vão gostar de Batman: O cavaleiro das trevas ressurge (foto). Interpretado por Christian Bale, Batman aparece recluso na mansão, até que, durante uma festa, uma garçonete rouba um colar de grande valor sentimental. É o sinal para ele perceber que uma nova ameaça paira sobre Gotham City. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK