Brasília-DF,
30/OUT/2014

Confira o resumo dos próximos capítulos de Chiquititas

A trama juvenil do SBT é exibida de segunda a sexta-feira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/09/2013 06:03

 (SBT/Divulgação)

Chiquititas
SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda
Cris encontra o pingente de Mili na cama de Pata, Bia acusa a menina de ladra e Tati pergunta como a joia foi parar lá. Irritada com a situação, Pata sai do quarto e vai ao quarto dos meninos para contar para Mosca, Rafa e Binho que as pequeninas estão achando que ela roubou o pingente de Mili. Mili bate na porta do quarto dos meninos e pede para falar com Pata. Mili fala que acredita na amiga e sabe que ela não roubou o pingente. Junior conta para Carol que seu pai, José Ricardo, o proibiu de levar Mili para ver Gabi na mansão. Eduarda se empolga ao pensar que a filha, Maria Cecília, está se envolvendo com um rapaz que esta na mídia.

Terça
Eduarda vai visitar a filha no trabalho. A socialite vê José Ricardo acompanhado de Cíntia e não gosta. Maria Cecília elogia Cíntia e diz que a acha bonita. Eduarda pede para a filha descobrir tudo sobre a moça. Na diretoria, Junior fala a Carmen sobre o profissional que Chico é e que ele precisa ser respeitado. No orfanato, as chiquititas se preparam para dormir quando se assustam com um barulho vindo de fora do quarto. Devagar, os órfãos descem as escadas do orfanato e procuram o lugar de onde vem o barulho. No pátio, as crianças acham uma caixa. Corajoso, Mosca vai ver o que tem dentro do objeto e se depara com um lindo filhote de cachorro. As crianças temem que Carmen e Ernestina descubram a cachorra.

Quarta
Ernestina estranha Bia, Pata e Rafa parados na porta do banheiro. Mili, Ana e Tati escondem a mascote no boxe. A nova diretora diz que irá começar a prepará-los para terem bons modos. Na sala, a diretora dá aula de francês para os órfãos. Carmen se irrita com as crianças por não estarem levando a sério a aula. A nova diretora começa a sentir um cheiro ruim e, ao olhar o seu sapato, fica furiosa. Os órfãos tentam despistar Carmen, mas não conseguem enganá-la. A vilã
Quinta
Ernestina fica nervosa e diz que não vai limpar nenhuma sujeira feita pela cachorra. Para acalmá-la, as meninas convencem Ernestina a pegar a Pipoca no colo. A zeladora acaba se rendendo e mimando a cachorra. Chico prepara uma surpresa para as Chiquititas. Aproveitando que Carmen não foi ao local, o cozinheiro fez um imenso banquete no pátio do orfanato.

Sexta
Junior continua a busca de Tati e Ana ao lado de Carol. As meninas acabam dormindo com a cachorra em um sofá velho na rua. Pipoca vai para o meio da rua e quase é atropelada. Ana e Tati acordam assustadas e veem a mascote sendo salva por um garoto, trata-se de Paçoca. Paçoca diz que ficará com a cachorra e vai embora.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK