Brasília-DF,
23/OUT/2021

Mês de setembro é marcado pelo retorno e estreias de séries; confira

Pelo menos três tramas voltam à exibição na noite desta segunda-feira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:23/09/2013 10:50Atualização:25/09/2013 10:43

Os fãs de How I met your mother tem um motivo especial para acompanhar a nona e última temporada da série: Ted Mosby, finalmente, conhecerá a esposa (Danny Moloshok/ Reuters)
Os fãs de How I met your mother tem um motivo especial para acompanhar a nona e última temporada da série: Ted Mosby, finalmente, conhecerá a esposa

Para os "seriemaníacos", o mês de setembro significa, simplesmente, a volta dos seriados favoritos ao calendário da TV. O fall season, período mais importante do ano na televisão dos EUA, retoma algumas tramas e faz novas apostas. Só nesta segunda-feira (23/9), três novas séries na grade: The blacklist (NBC), Mom (CBS) e Hostages (CBS).

A popularidade de Mom pode ser prevista se tomar como base o sucesso de séries como The big bang theory, Two and a half men e Mike & Molly. O produtor Chuck Lorre está por trás de todas elas. No elenco, Anna Faris e Allison Janney interpretam uma relação conturbada entre mãe e filha.

Outra aposta da emissora CBS, a série Hostages também estreia nesta segunda nos Estados Unidos. Toni Collette (filme O sexto sentido) e Dylan McDermott (série The practice) são os protagonistas. No Brasil, a série será exibida no canal Warner (TV paga), a partir do dia 30 de setembro.

Já na emissora NBC, a grande aposta está em The blacklist, que traz James Sapder, Diego Klattenhoff (Homeland), Ryan Eggold (90210) e Megan Boone no elenco. James interpreta o criminoso mais procurado dos Estados Unidos. No Brasil, a estreia está programada para 1º de outubro no canal Sony.

Para se despedir
As novas atrações concorrem com as veteranas para alcançar popularidade e garantir público fiel. Os fãs da série How I met your mother (CBS) têm motivo especial para acompanhar a nona temporada da produção, que estreia nesta segunda. Será a última. No ano anterior, os telespectadores conheceram a mãe, que será personagem fixo neste ano. No final da oitava temporada, os cinco personagens seguem para o casamento de Barney e Robin. No Brasil, a série é exibida no Fox Life, às 18h.


The Voice no Sony
E nem só de séries vive o calendário da TV norte-americana. Após a estreia da terceira temporada de The X-Factor, mais uma opção para quem gosta de reality musical. Com Christina Aguilera, CeeLo Green, Blake Shelton e Adam Levine entre os jurados, o quinto ano do programa The Voice estreia nos Estados Unidos nesta noite. Pela primeira vez, a atração será exibida no Brasil. Com menos de uma semana de atraso, o canal Sony exibe o programa às 23h. Na disputa, um contrato com uma gravadora.

Casamento em Castle?
As séries 2 broke girls (CBS) e Castle (ABC) retomam, respectivamente, a terceira e a sexta temporadas. Em 2 broke girls, exibida no Brasil pela Warner, Max e Caroline investiram no sonho de vender cupcakes. Já Oleg sofre com o término do relacionamento com Sophie. Enquanto isso, em Castle, Kate é surpeendida com o pedido de casamento de Rick. Antes de responder "sim ou não", ela afirma que precisa confidenciar algo. No Brasil, a série é exibida no canal Sony.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Johnny Reis 23 de Setembro às 20:34

" No final da oitava temporada, os cinco personagens seguem para o casamento de Barney e Marshall." Casamento gay em How I met your mother?? Isso é novidade pra mim! LOL

[Denunciar]
Helga 23 de Setembro às 18:23

Once Upon a Time já acabou? Parei de acompanhar..

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK