Brasília-DF,
17/MAR/2024

Segunda temporada do programa The Voice Brasil estreia com novidades

O quadro será exibido às quintas-feiras, após a novela Amor à vida e a humorista Miá Mello apresentará o programa ao lado de Thiago Leifert

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/09/2013 09:35Atualização:25/09/2013 10:04

 (João Miguel Junior/TV Globo)

A segunda temporada do programa The Voice Brasil vai estrear em 3 de outubro com novidades. O quadro ganhou um novo horário nas telinhas e será exibido às quintas-feiras, após a novela Amor à vida.

O programa também vai contar com novos artistas para darem suporte técnico nas fases das Batalhas. No lugar de Ed Motta,  Maria Gadú vai apoiar a cantora Claudia Leitte e Gaby Amarantos entra no lugar da Preta Gil para integrar o time de Lulu Santos. Luiza Possi e Rogério Flausino continuam no programa ao lado de Daniel e Carlinhos Brown, respectivamente.


Em coletiva de imprensa, a produção do programada adiantou a nova fase "Tira-teima". Agora, entre as batalhas e as finais, os candidatos que restaram do time de cada técnico vão ensaiar uma música e o técnico escolherá duas pessoas para batalharem uma contra a outra.

Thiago Leifert continua no comando do quadro e a humorista Miá Mello vai interagir com os internautas após as apresentações. Para aumentar a interação com o público, o site do The Voice vai fazer a cobertura dos bastidores das gravações com os técnicos e os participantes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK