Brasília-DF,
29/MAR/2020

Confira a programação deste fim de semana da TV aberta

Filmes e programas são algumas das atrações

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/09/2013 06:01

Cena do filme Ele não está tão a fim de você com Jennifer Aniston e Ben Affleck (Playarte/Divulgação)
Cena do filme Ele não está tão a fim de você com Jennifer Aniston e Ben Affleck

Sexta

Ele não está tão a fim de você

(SBT, 22h45)
Em Ele não está tão a fim de você, garota romântica vive levando fora de seus paqueras e finge acreditar nas mais absurdas desculpas que eles lhe apresentam, para não ter de assumir que não estavam a fim dela. Certo dia, após mais uma decepção... Não recomendado para menores de 12 anos.

Saramandaia
(Globo, 23h45)
Estrategicamente não divulgado pela emissora, o último capítulo da novela vai ao ar hoje. O diretor Ricardo Linhares adianta que, em relação à trama original de Dias Gomes, exibida em 1973, haverá algumas “surpresas”, sinalizando a mudança do destino de alguns personagens. Uma delas diz respeito à revelação que o delegado fará sobre sua sexualidade; outra tem a ver com o bebê que nasceu com asas. Não recomendado para menores de 12 anos.

Sábado

Gran Torino

(SBT, 23h45)
No filme, Clint Eastwood interpreta o viúvo Walt, veterano da guerra da Coreia conhecido por suas posições inflexíveis e, em vários momentos, racistas. Ao encontrar uma gangue forçando um jovem asiático a roubar seu carro, um potente Gran Torino, ele salva o rapaz. Em troca, o adolescente, conforme mana a tradição, passa a trabalhar de graça para ele — que ganha fama. Não recomendado para menores de 14 anos.

Musicograma
(TV Brasil, 21h30)
Atriz e cantora, Lucinha Lins é uma das convidadas do programa de amanhã. Lembra a adolescência, vivida no bairro carioca da Tijuca, e o Movimento Artístico Universitário (MAU), grupo onde ela conheceu seu primeiro grande amor, Ivan Lins, com quem chegou a fazer parceria nos festivais de música. Também participa do episódio a compositora Sueli Costa. Classificação indicativa livre.

Domingo

Puro mula
(TV Brasil, 23h)
Puro mula (foto) tem a história desenvolvida a partir de Joel, rapaz que, aos 28 anos, ainda vive com o pai e tem como única motivação tocar guitarra e tomar cerveja. Essa situação muda quando a irmã mais velha lhe pede para cuidar do filho, tarefa que, apesar de ser aceita sem reclamação, vai dar a Joel uma grande dor de cabeça — com um importante ensinamento no fim do sufoco. Não recomendado para menores de 16 anos.

Power rangers
(Band, 8h)
Exibidas pela Band desde 2011, as aventuras da série Power rangers têm um pé na estética da animação japonesa, com personagens facilmente reconhecíveis pelo tom de ação dinâmica, sempre em algum episódio que envolve super-heróis. Na grade de hoje, haverá duas sessões, ambas marcadas por muitas cenas de luta do bem contra o mal, envolvendo robôs e criaturas mutantes. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK