Brasília-DF,
28/MAR/2020

Animal Planet dedica programação especial da semana à vida selvagem

O canal exibirá a Semana dos felinos selvagens, sem restrição de audiência

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/09/2013 06:02Atualização:27/09/2013 13:22
Leopardo-das-neves: animal é um dos mais difíceis de serem vistos por seres humanos (National Geographic Channel/Divulgação)
Leopardo-das-neves: animal é um dos mais difíceis de serem vistos por seres humanos

Documentários sobre a vida animal costumam exercer o mesmo fascínio experimentado pelos telespectadores de novelas de bom argumento: tantas vezes quantas sejam exibidos, têm bom público. É nisso que aposta o canal Animal Planet, que, deste domingo (29/9) ao próximo domingo, exibe a Semana dos felinos selvagens, sem restrição de audiência.

A ideia é ajudar a despertar a consciência de preservação da natureza, por meio de documentários que prendem a atenção dos telespectadores e deixa sempre a mensagem de que é possível salvar animais. A estreia, neste domingo (29/9), às 20h, traz duas atrações: A volta dos tigres e, em seguida, Onça-pintada: nascida em liberdade. Em comum, os dois especiais destacam o poder do instinto e a persistência na hora de caçar. A volta dos tigres é ambientada na Índia, país onde se registra uma das maiores ocorrências desses felinos. Nem por isso eles estão livres de ameaças: conforme mostra a reportagem, a ação dos caçadores sempre escapa do controle das autoridades.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK