Brasília-DF,
28/MAR/2020

Junior apresenta oficialmente Carol como sua namorada, em Chiquititas

Confira o resumo dos capítulos desta semana para a novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/09/2013 06:04Atualização:27/09/2013 13:23
 (SBT/Divulgação)

Chiquititas

SBT – 20h30

Classificação indicativa livre

 

Segunda

Pata conta para Mili que Rafa, Binho e Mosca saíram escondidos do orfanato para procurar Ana e Tati. Junior vai ao orfanato e avisa a Chico e Carol que deixou fotos de Ana e Tati na polícia para que eles iniciem as buscas. No Café Boutique, José Ricardo conversa com Cintia sobre o sumiço de Tati e Ana. No orfanato, Ernestina diz a Carmen que não encontrou os meninos no banho e que acha que a “ruiva do banheiro” sumiu com as crianças. José Ricardo e Cintia entram no orfanato. Carol e Chico chegam à sala do orfanato para servir café. Junior aproveita a situação e apresenta oficialmente Carol como sua namorada.

 

 Terça

Eduarda diz para Maria Cecília que gostou de Tomás Ferraz, mas que a vida de artista é muito corrida e cheia de mulheres. Na mansão dos Almeida Campos, Junior avisa ao pai que levará Gabi para passear e que encontrarão com Carol. Junior chega à casa de Carol com Gabi. O casal francês chega ao orfanato. As chiquititas cantam uma canção francesa e o casal fica empolgado. Dani conversa com Gabi na casa de Carol. A menina pega uma de suas bonecas e dá para Gabi brincar de mamãe e filhinha. Gabi, que sofre de um profundo bloqueio psicológico, demonstra reação e começa a ninar a boneca.

Quarta

Na casa de Carol, Junior consola sua irmã, Gabi, que chora após Dani ter tirado dela a boneca. No orfanato, Pata conta pra Rafa, Binho e Mosca que o casal francês quer adotá-la. Mosca diz que eles precisam fazer com que os franceses desistam de adotá-los para que não se separem. Junior conversa com Carol que não entende a reação da irmã.

 

Quinta

As meninas colocam biquíni para brincar no quintal. Mili diz que irá de short. As crianças insistem para Mili entrar na piscina. A garota se irrita e diz que já disse que não. Mili sai correndo. Carol estranha o comportamento e vai atrás da pequenina para checar o que acontece. Mili diz que virou mocinha e que está com vergonha.

 

 Sexta

Carmen chega ao orfanato e apresenta Eduardo às crianças. A diretora diz que o menino é filho de sua prima e que ele passará um tempo na cidade e o dia no orfanato. Carmen pede para que Mili apresente o orfanato para o menino.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK