Brasília-DF,
02/JUL/2020

Michelle e Otávio apontam arma para Danilo e Dorotéia, em Pecado Mortal

Confira o resumo dos capítulos desta semana para a novela da Recod

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/09/2013 06:07
 (Munir Chatack/TV Record)

Pecado mortal
Record – 22h15
Não recomendado para menores de 14 anos

Segunda
Carlão é preso. Donana e Stella ficam surpresas ao descobrirem que Otávio sabe sobre o caso de Stella e Michelle. Otávio se descontrola e agride Stella. Picasso procura por Laura e intimida a dançarina. Das Dores fica surpresa ao ver Pedro e Paulo presos. Stella conta a Silvinha que Otávio é seu filho. Patricia vai até a delegacia para tentar soltar Carlão. Picasso diz a Patricia que Carlão abusou de um aluno. Carlão briga com Picasso após ser acusado de pedofilia. Ramiro pede emprego a Getúlio. Ramiro ouve conversa entre Getúlio e Michelle. Picasso sabatina Carlão após acusá-lo de pedofilia. Carlão bate em Picasso após a acusação, mas é detido por Caravaggio.

Terça
Getúlio diz a Donana que Norma acreditou na mentira. Stella tenta se matar e fica desacordada. Teresa e Romeu ajudam Stella. Patrícia chora ao ver uma foto de Carlão. Veludo continua se escondendo no apartamento de Picasso. Patrícia lembra de Carlão e sente falta do marido. Ramiro e Carlão conversam em clima de cumplicidade. Carlão volta para casa e faz as pazes com Patrícia. Mineral destrói um ponto do jogo do bicho de Danilo. Van Gogh vai até o apartamento de Picasso para tirar satisfação. Veludo aponta arma para Van Gogh. Getúlio procura Stella e diz que Marco Antonio está vivo. Michelle e Otávio apontam suas armas para Danilo e Dorotéia.

Quarta
Danilo e Dorotéia são pegos de surpresa por Otávio e Michelle. Pedro se sente atraído por Dalva. Otávio começa um tiroteio na casa de Danilo. Patrícia discute e briga com a mãe de um aluno. Otávio acerta um tiro no ombro de Danilo. Vegetal leva um tiro no abdômen. Laerte tenta ajudar Carlão a descobrir quem o denunciou. Caravaggio vê Carlão brigar e o prende. Veludo e Romeu conversam. Ramiro vai até a casa dos Ashcar para tentar conseguir um emprego. Van Gogh libera Carlão e deixa Picasso furioso. Dorotéia observa Ramiro trabalhar. Laura dança na boate e Veludo a reconhece. Caravaggio arma golpe para Stella e a prende. Michelle fica sem reação ao ver Stella.

Quinta
Stella se sente humilhada após ir presa, pois sabe que armaram para ela. Donana bebe champagne para comemorar a prisão de Stella. Veludo e Anjo assistem ao show de Laura. Anjo procura por Laura e ambos conversam após o show. Laura recebe flores. Laura e Anjo conversam em clima de amizade. Guilherme briga na escola e deixa Laura preocupada. Carlão percebe que está sendo procurado pela imprensa. Dorotéia e Danilo conversam sobre Patrícia. Poucos alunos passam a frequentar a escola de Carlão. Michelle dá ordens para que tragam Veludo até ele. Carlão é perseguido por pais dos alunos da sua escola. Carlão e Patrícia tentam descobrir quem armou a falsa acusação.

Sexta
Donana encontra, acidentalmente, Michelle com Stella. Donana e Michelle discutem na frente de Stella. Rodapé diz a Laura que faz tempo que não vê Rocco. Joana diz a Donana que Otávio levou um tiro de raspão. Stella e Michelle jantam juntos. Dorotéia e Ramiro continuam em clima de desejo. Danilo fica passado com o comportamento de Ramiro. Patrícia pergunta a Carlão de onde ele conhece Dorotéia. Picasso e Veludo fecham uma parceria. Laura conta a verdade sobre Rocco para Guilherme. Ele é jogado no mar amarrado a uma cadeira.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK