Brasília-DF,
05/ABR/2020

Daniel Rocha revela que ficou apreensivo com mudanças em Amor à vida

Inicialmente, o personagem do ator iria viver um triângulo amoroso com Nicole e Thalles

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/10/2013 06:05

O ator Daniel Rocha, que atualmente vive Rogério em Amor à vida, revelou em entrevista a Folha de São Paulo que chegou a ficar apreensivo com as mudanças do personagem na novela. Rogério fazia parte do núcleo que envolvia Nicole (Marina Ruy Barbosa) e inicialmente iria viver um triângulo amoroso com a moça ao lado do personagem Thalles, vivido por Ricardo Tozzi.

No entanto, Walcyr Carrasco acabou mudando os rumos da trama e matou a personagem de Marina. "Sempre que o que foi passado na sinopse não acontece a gente fica preocupado", revelou o ator durante à entrevista.


Com a morte Nicole (Marina Ruy Barbosa), os rumos do personagem Rogério tiveram que ser alterados (Bob Paulino/TV Globo)
Com a morte Nicole (Marina Ruy Barbosa), os rumos do personagem Rogério tiveram que ser alterados


Com os novos rumos da novela definidos, Daniel Rocha deve voltar no capítulo da próxima quarta-feira (2/10), quando o médico irá fazer uma especialização profissional nos Estados Unidos e vai encontrar a meia-irmã de Nicole, a personagem Natasha, que será encarnada por Sophia Abrahão.

A chegada de Natasha vai abalar a situação dos atuais herdeiros de Nicole, o casal Thalles e Leila (Fernanda Machado), já que a jovem vai contestar o testamento da irmã. Além disso, Natasha vai ficar noiva de Rogério.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK