Brasília-DF,
07/ABR/2020

MTV encerra transmissão com o clipe 'Maracatu atômico', de Chico Science

"Me despeço sem me lamentar e com orgulho de fazer parte dessa história de 23 anos", disse Astrid Fontenelle

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:01/10/2013 11:47

A MTV Brasil encerrou a transmissão na TV aberta com o clipe de Maracatu atômico, de Chico Science & Nação Zumbi, na madrugada desta terça-feira (1º/10). "Foi muito difícil escolher com qual clipe encerrar a transmissão. Resolvemos optar por um artista que teve passagem meteórica pela história da música brasileira. Ele carimbou de uma jeito definitivo e essa música tem um poder visceral", disse a apresentadora Cuca Lazarotto, anunciando Maracatu atômico.


Astrid Fontenelle, que foi VJ da emissora, fez a apresentação final (Marcia Alves/Divulgação)
Astrid Fontenelle, que foi VJ da emissora, fez a apresentação final


Após a exibição, Astrid Fontenelle se despediu em nome da emissora: "Me despeço sem me lamentar e com orgulho de fazer parte dessa história de 23 anos. Viva a velha MTV Brasil e vida longa à nova MTV que começa amanhã". Astrid foi a primeira a apresentar um videoclipe na MTV Brasil. Na época, a regravação de Garota de Ipanema por Marina Lima em 1990.

A partir de agora, a MTV passa a ser transmitida no canal de TV por assinatura. A seleção dos clipes será feita através do site. A nova grade de programação terá Coletivation, um programa de entrevistas comandado pelo cantor Fiuk e o reality show Papito in Love, no qual o roqueiro Supla procura uma namorada.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK