Brasília-DF,
03/ABR/2020

Estreia do seriado A mulher do prefeito é uma das opções da TV aberta

Confira abaixo outras opções para quem prefere ficar em casa assistindo televisão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/10/2013 06:00Atualização:03/10/2013 16:55
HOJE
Tony Ramos é o protagonista da série ao lado de Denise Fraga (Zé Paulo Cardeal/TV Globo)
Tony Ramos é o protagonista da série ao lado de Denise Fraga

Canguru Jack

SBT, 22h45
Quando criança, garoto é salvo de um afogamento por um amiguinho. Vinte anos se passam, os dois se reencontram e vivem uma aventura que não esperavam. O padrasto de um deles os envia à Austrália para entregar uma misteriosa encomenda, e, durante a viagem, eles descobrem que o pacote contém dinheiro. Na Austrália, o volume acaba indo parar na bolsa de um canguru, que eles passam a seguir. Classificação indicativa livre.

A mulher do prefeito
Globo, 23h20
A série estreia hoje, com Tony Ramos no papel de um prefeito corrupto que, deposto e em prisão domiciliar, arranja uma solução original parra continuar seus desmandos: designa como titular da prefeitura sua mulher, Aurora (Denise Fraga). “Estamos contando uma história de amor com a política como pano de fundo”, resume o diretor-geral da atração, Luiz Villaça. Não recomendado para menores de 12 anos.

Sábado

Trilhos do destino

SBT, 23h45
Na história, Kevin Bacon vive Tom Stark, um engenheiro ferroviário que se atira ao trabalho para esquecer as agruras da mulher, Megan (Marcia Gay Harden), em estágio terminal de um câncer. Certo dia, uma mulher se mata nos trilhos da ferrovia. A partir daí, Stark desenvolve um laço afetivo com o filho dela, que ficou sem ninguém após a morte da mãe. O encontro vai mudar a vida de ambos. Não recomendado para menores de 14 anos.

Acima da lei

Band, 0h55
Acima da lei é a história de um policial se aborrece com as perspectivas de seu trabalho, num panorama em que a sociedade está à mercê de criminosos e a burocracia o impede de agir. Encontra, então, um amigo que, após anos atuando como soldado, abraçou o sacerdócio. Os dois vão colocar em prática um plano que muda a situação da cidade. Não recomendado para menores de 12 anos.

Domingo

Morning Show
TV Brasília, 19h
Lançado em março deste ano, Morning Show é um programa semanal que tem como destaque a variedade. Esperta, a equipe aborda temas de interesse geral, faz humor e entrevista pessoas nas ruas sobre temas que tanto podem ser polêmicos quanto considerados futilidades. Na edição dominical, a TV Brasília exibe os melhores momentos da atração. Classificação indicativa livre.

Bianchetti
TV Brasil, 3h
O documentário homenageia os 60 anos de carreira de Glênio Bianchetti, considerado um dos grandes representantes do expressionismo brasileiro. Pintor e gravador de renome internacional, também se destaca por suas posições humanistas. A direção do filme é de Renato Barbieri. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK