Brasília-DF,
05/JUN/2020

Donana diz a Otávio que Michelle se encontra com Stella, em Pecado Mortal

Confira o resumo dos capítulos desta semana para a novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/10/2013 06:00

 (Munir Chatack/TV Record)

Pecado mortal

Record – 22h15

Não recomendado para menores de 14 anos

 

Segunda

Carlão tenta se livrar da corda. Dorotéia destrata Otávio e o deixa irritado. Picasso e Patrícia procuram por Carlão. Carlão consegue se desamarrar e bate em Ernesto. Carlão se joga no mar e se agarra no barco. Picasso prende Carlão novamente. Pedro agride um apontador do jogo do bicho e diz que agora irá trabalhar no esquema. Omar procura Michelle para tirar satisfação. Picasso diz a Carlão que sabe quem ele é. Omar e Michelle negociam a paz. Patrícia tenta defender Carlão na televisão. Vergueiro pede a Leila que ela dê em cima de Otávio. Donana diz a Otávio que Michelle está se encontrando com Stella.


Terça

Patrícia ajuda Carlão a lutar contra Veludo. Veludo foge e Carlão se fere. Getúlio desconfia de Ramiro, ele acha que o reconhece de algum lugar. Vegetal imobiliza Ramiro após Getúlio reconhecê-lo. Rosa diz a Carlão que conhece Josimar. Com a ajuda de Rosa, Carlão vai até ao apartamento de Josimar. Laerte diz a Patrícia que ela foi suspensa. Getúlio e Vegetal continuam torturando Ramiro. Pedro e Paulo tentam se soltar desesperadamente. Michelle faz visita surpresa a Omar. Carlão fica decidido a ir até a casa dos Ascar. Picasso diz a Monet que Carlão é o homem que tentou dedurar Michelle no passado.


Quarta

Patrícia fica surpresa com o sumiço de Carlão. Laura se assusta ao ver Veludo no pronto socorro. Dorotéia confessa que é a mandante da farsa. Juliano e Donana conversam sobre Ricardo Rocha. Pedro, Paulo e Ramiro continuam fugindo de Otávio. Ramiro beija Tônia e se esconde de Otávio. Norma atende Veludo no pronto socorro. Carlão bate em Danilo e deixa Dorotéia desesperada. Picasso ajuda Veludo a se recuperar do ferimento. Carlão pensa em um plano para surpreender Dorotéia e Danilo.


Quinta

Michele anda na direção de Stella, que se surpreende com sua determinação. Dorotéia e Danilo conversam ao telefone. Donana olha para a foto de Carlão brigando com os fotógrafos. Já Lili o provoca, como se realmente não ligasse para ele. Carlão localiza os dois seguranças que falam nervosos um com o outro. Ele ajeita o caixote de frutas no ombro para esconder mais o rosto. Picasso dorme espalhado na cama. Xuxú se veste para sair quando batem à porta. Ela se assusta. Juliano chega da praia com sua prancha. Patrícia e Carlão se beijam. Carlão volta da cozinha trazendo uma camisa sua e troca por outra com o amigo militar.


Sexta

Carlão puxa Dorotéia pela bolsa e a leva debaixo do braço. Otávio empurra Juliano e gera briga. Juliano não quer machucá-lo, apenas imobilizá-lo. Patrícia e Helena estão com o carro parado no posto. Dorotéia consegue abrir a porta do carro. Lili dança um pouco e, de repente, ela se volta como se adivinhasse que Danilo estava de olho nela. Ramiro acaba de ajeitar a roupa. Pedro pega um copo de uísque e o reconhece. Dorotéia, nervosa, não para de se mexer. Danilo não gosta das novidades. Picasso entra com sua chave e leva um susto: Veludo espera por ele, no meio do quarto. Stella entra no restaurante e Michele faz sinal para os músicos começarem a tocar. Ele a beija e ela acaba cedendo. Carlão leva uma paulada na nuca e cai no chão.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK