Brasília-DF,
08/DEZ/2021

Em Sangue Bom, Amora coloca a culpa em Fabinho por perder bebê

Confira o resumo dos capítulos desta semana para a novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/10/2013 06:03Atualização:04/10/2013 14:13
 (Matheus Cabral/TV Globo)

Sangue bom

Globo – 19h50

Não recomendado para menores de 10 anos

 

Segunda

Irene foge depois de discutir com Bárbara. Dorothy, Kevin e Luz ficam arrasados com a história que Bárbara lhes conta. Perácio faz um acordo com Brenda. Bolivar fica aliviado ao saber que Bárbara escondeu a verdade de um de seus filhos. Natan pede para Willy Bob assistir à apresentação de Verônica. Perácio vai ao Cantaí com Bluma e Rosemere fica abalada. Érico beija Cléo para atingir Verônica. Fabinho encontra Irene. Willy Bob convida Verônica para se profissionalizar como cantora. Verônica aceita se tornar cantora profissional com o nome de Palmira Valente e Érico se emociona. Érico se desculpa com Renata. Fabinho ouve Socorro afirmar que Amora sabotou o bufê de festas do Wilson.


Terça

Malu defende Fabinho e deixa Maurício e Bento irritados. Amora vê André observando a discussão entre ela e Fabinho e forja uma expressão de medo. André conta para Simone que viu Fabinho ameaçar Amora. Silvério e Margot contam para Giane que estão juntos. Plínio deixa Irene tentar ajudar Fabinho. Giane exige que o namorado se afaste de Amora. Bento fala com Amora sobre a sua consulta com o ginecologista. Maurício diz a Bento que Malu garante que Fabinho é seu verdadeiro irmão. Amora pede para Tábata ajudá-la a armar para culpar Fabinho pela perda de seu falso bebê. Malu conta para Bento que Socorro trocou seu exame de DNA pelo de Fabinho.


Quarta

Bento não acredita em Malu. Giane se prepara para dar uma entrevista para o Luxury. Amora provoca Fabinho, que a agride na frente da vizinhança. Perácio leva Bento às pressas para o hospital em que a Amora foi internada. Fabinho tenta se explicar para Margot e Silvério. Giane descobre o plano de Amora e Fabinho se declara para ela. Maurício repreende Malu por tentar inocentar Fabinho. Amora se faz de vítima para o marido, que a consola. Bento decide pedir um adiantamento de sua herança para Plínio para comprar uma casa para Amora. Bento vai à casa de Margot para falar com Fabinho.


Quinta

Giane não consegue impedir Bento de agredir Fabinho. Fabinho e Giane tentam convencer Bento de que ele foi enganado por Amora. Bárbara fica satisfeita com o resultado do plano de Amora. Silvério implora que Bento não denuncie Fabinho. Maurício e Malu contam a Plínio e Irene que Amora fingiu a gravidez e o aborto. Vinny conta para Rosemere que Fabinho não é o espião da Crash Mídia. Amora afirma a Socorro que perdeu o bebê que estava esperando por causa de Fabinho. Irene avisa a Fabinho que Malu descobriu a farsa de Amora. Malu confirma a alta de Amora.


Sexta

Amora finge sentir falta de seu suposto bebê. Amora fica atônita quando vê Malu entrar em casa com Zezão. Amora ameaça Malu e Socorro fica horrorizada. Malu é empurrada de uma escada por uma pessoa e cai desacordada na rua. Amora vibra com o acidente da irmã. Luz, Kevin e Dorothy vão com Bárbara visitar Malu. Giane se produz na Para Sempre. Amora tenta saber notícias de Malu. Giane teme que Fabinho seja acusado pelo acidente de Malu. Madá e Bento encontram um anel igual ao de Amora no local onde Malu foi empurrada.

Bento acredita que Amora empurrou Malu da escada.


Sábado

Bárbara defende Amora. Malu decide contar a verdade sobre o exame de DNA para Plínio. Giane tenta convencer Socorro a revelar o que sabe contra Amora. Bento acredita que quem empurrou Malu foi Wilson. Socorro confessa que trocou os exames de DNA a mando de Amora. Irene fica radiante com a notícia de que Fabinho é seu filho. Amora pensa em sequestrar Madá para chantagear Malu, mas Giane a salva. Cléo conta para Érico que Edu seduziu Júlia para espionar a Crash Mídia. Charlene avisa a Salma que Bento foi atrás de Wilson na casa de Glória. Amora é abandonada pela mãe. Salma e Gilson contam para Wilson e Bento que eles são pai e filho.

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK