Brasília-DF,
19/ABR/2024

Amor à vida: Niko descobre que é o verdadeiro pai do bebê de Amarilys

A revelação será feita pelo médico da personagem, que vai surpreendê-la ao falar que o tratamento por inseminação artificial funcionou

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/10/2013 06:00Atualização:08/10/2013 16:27
Amarilys (Danielle Winits) vai descobrir, por meio de um exame, que o pai de seu filho é Niko (Thiago Fragoso) e não Eron (Marcello Antony) (Estevam Avellar/TV Globo)
Amarilys (Danielle Winits) vai descobrir, por meio de um exame, que o pai de seu filho é Niko (Thiago Fragoso) e não Eron (Marcello Antony)

A trama de Amor à vida vai passar por uma reviravolta nos próximos capítulos. Amarilys (Danielle Winits) vai descobrir, por meio de um exame, que o pai de seu filho é Niko (Thiago Fragoso) e não Eron (Marcello Antony). A revelação será feita pelo médico da personagem, que vai surpreendê-la ao falar que o tratamento por inseminação artificial funcionou. A informação é do jornal Extra.

Amarilys acreditava que o tratamento não havia dado certo porque ela teve um sangramento após o implante. Quando o médico afirma que o sangramento pode ter sido causado por um vaso rompido, ela revela que transou com Eron e que acredita estar grávida dele. Porém, um exame vai revelar o verdadeiro pai.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK