Brasília-DF,
27/MAI/2020

Nova temporada de Revenge estreia nesta quarta-feira no Brasil

No primeiro episódio, que será exibido às 22h, no canal Sony, a protagonista leva dois tiros e cai de um barco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:09/10/2013 12:39Atualização:09/10/2013 12:43

Na terceira temporada, Emily Thorne é atingida no casamento  (Sony Channel/ Divulgação)
Na terceira temporada, Emily Thorne é atingida no casamento

Com algumas eliminações, o mapa da vingança de Emily Thorne (Emily VanCamp) continua na terceira temporada de Revenge. O primeiro episódio será exibido nesta quarta-feira, às 22h, no canal Sony. O dramalhão, cheio de glamour e sede de vingança, abriga a missão de sustentar a popularidade da saga.

Desta vez, o maior desafio é manter os bons índices de audiência, após a saída do roteirista e criador Mike Kelley.  O fim da segunda temporada foi eletrizante. Os dias em Hamptons prometem voltar com mais luxo. Segundo os atores, a nova temporada vai se distanciar do ambiente empresarial da Grayson Global, marcante na temporada anterior, para se aproximar à "leveza" do veraneio.

Como nas outras temporadas, a nova leva de episódios começa com uma cena intrigante. Emily Thorne é atingida com dois tiros no dia do casamento e cai de um barco. A estratégia é a mesma utilizada nas temporadas anteriores. Para entender como aconteceu a suposta tragédia, o telespectador deve acompanhar os episódios. O episódio retrocede em algumas cenas.

 

Spoiler
A personagem segue com o roteiro vingativo. Nolan Ross (Gabriel Mann) é solto. Emily tenta se reaproximar de Jack, que descobriu a sua real identidade no fim do ano passado. Ele permanece irredutível e exige que ela conclua o plano de se vingar dos Graysons até o fim do verão.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK