Brasília-DF,
03/ABR/2020

Confira a programação deste fim de semana da TV aberta

Documentários e filmes estão entre as opções na telinha

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/10/2013 06:01Atualização:10/10/2013 16:11

Sexta

Scooby-doo e a maldição do monstro do lago

(SBT, 22h45)
Da conhecida história de animação para o enredo com personagens humanos, o filme é mais uma animada reunião com a turma de Scooby Doo. Agora, eles trabalham na fazenda do tio de Daphne para pagar dívidas contraídas em um episódio anterior. Quando tudo parece muito bem, aparece um monstro que põe todos em polvorosa. Classificação indicativa livre.

Forças do destino

Cena do filme Forças do destino com Sandra Bullock e Ben Affleck (DreamWorks/Divulgação)
Cena do filme Forças do destino com Sandra Bullock e Ben Affleck

(Globo, 16h10)
Forças do destino reúne características de drama com pinceladas de aventura, não necessariamente nessa ordem. Rapaz sofre acidente aéreo quando viajava para a cidade natal e, temeroso de pegar outro voo, segue viagem por terra, mesmo sabendo que dispõe de apenas 48 horas para chegar ao local antes do horário marcado para seu casamento. Classificação indicativa livre.

Sábado

Expedições

(TV Brasil, 12h30)
Paula Saldanha e Roberto Werneck apresentam reportagem especial sobre o fenômeno das areias que, lançada ao mar a partir do Delta do Parnaíba, chegam aos Lençóis Maranhenses (foto), onde formam uma paisagem repleta de dunas que parecem esculpidas. Além das tomadas in loco, há imagens aéreas que dão a dimensão da beleza do lugar. Classificação indicativa livre.

Vem dançar
(SBT, 23h45)
A história guarda elementos para inspirar boas atitudes socioeducativas. Ao presenciar os alunos de uma escola pública incentivarem um colega a destruir o carro da diretora, professor de dança de salão resolve tomar uma atitude em que, até então, ninguém havia pensado: começa a desenvolver um trabalho comunitário. Não recomendado para menores de 10 anos.

Domingo

Danny Phantom

 (Band/Divulgação)

(Band, 7h)
A série animada mostra o personagem título e seus amigos na luta contra o mal. Danny é um garoto que ganha de presente dos pais um laboratório, exagera nas experiências e sofre um acidente que lhe dá o poder de se transformar em um fantasma. É com essa nova condição que ele vai ajudar a combater o crime e outras ameaças que pairam sobre a cidade. Classificação indicativa livre.

Sangue do barro
(TV Brasil, 3h)
O documentário se baseia na exploração da violência pelos telejornais sensacionalistas. Recompõe o drama de Genildo Ferreira de França, que marcou a história de Santo Antônio dos Barreiros (RN) ao cometer 15 assassinatos em menos de 24 horas. Momentos antes de iniciar a matança, ele enviou uma carta a um desses programas. Não recomendado para menores de 12 anos.

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK