Brasília-DF,
31/MAR/2020

Nova temporada de Experimente é uma das opções da TV fechada

Filmes e séries completam a lista de opções para esse fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/10/2013 06:02Atualização:10/10/2013 16:13

Sexta

Martin Shaw (George Gently) e Lee Ingleby (Sargento John Baccus), da série 'Inspetor George Gently'  (GloboSat/Divulgação)
Martin Shaw (George Gently) e Lee Ingleby (Sargento John Baccus), da série "Inspetor George Gently"

Inspetor George Gently

(GloboSat, 15h)
A minissérie, baseada no romance homônimo de Alan Hunter, traz Martin Shaw e Lee Ingleby nos respectivos papéis de George Gently e sargento John Baccus. São 11 episódios que acompanham a rotina do inspetor e de seu braço direito na polícia, o sargento. A história é ambientada na Inglaterra dos anos 1960 e mostra que essa parceria se desdobrou em sólida amizade. Classificação indicativa livre.

Sábado

Bel Ami — o sedutor

(Telecine Premium , 12h10)
Holliday Grainger e Robert Pattinson vivem um drama regado a traição no filme. Na Paris do século 19, soldado retorna da guerra e, sem dinheiro, descobre uma forma de se sustentar e ascender socialmente: seduzir as mulheres dos homens mais influentes da cidade. É assim que ele transita com desenvoltura entre o submundo e os salões opulentos. Não recomendado para menores de 12 anos.

Experimente
(Multishow, 12h30)
O programa é apresentado por Beto Lee, músico filho de Rita Lee e Roberto de Carvalho. Em nova temporada, a atração é composta por clipes musicais antecedidos por informações sobre os artistas que os protagonizam. Experimente se propõe a apresentar novos sons, de diferentes gêneros não massificados. Classificação indicativa livre.

Domingo

O dono da bola

(Cultura, 15h15)
Lançada em 1961, a comédia remete aos tempos das chanchadas e conta a história de um homem que se inscreve em um programa de gincanas para concorrer a um prêmio milionário e, assim, salvar do despejo sua mulher e seu avô. Para tanto, ele terá de enfrentar um candidato trapaceiro. Ronald Golias, Norma Blum e Costinha estão entre os destaques do elenco. Classificação indicativa livre.

O papel da vida

(Canal Brasil, 21h30)
Débora Falabella é a convidada de domingo do programa, apresentado por Marina Person e dirigido por Gustavo Rosa de Miranda. A atriz comenta aspectos gerais de sua carreira, com foco no filme 2 perdidos numa noite suja (José Joffily), que lhe rendeu, em 2002, o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema de Brasília, pelo desempenho do personagem Paco. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK