Brasília-DF,
01/JUN/2020

Em Malhação, Bernadete começa a vender angu e roupas de grife

Confira o resumo dos capítulos desta semana para a novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/10/2013 06:00Atualização:11/10/2013 13:46

 (TV Globo/Divulgação)

Malhação
Globo – 17h50
Classificação indicativa livre

Segunda


A família se surpreende com a notícia da paternidade de Ben. Meg percebe os olhares entre Ben e Anita no jantar. Bernardete afirma que não voltará para a Barra e expulsa Caetano de seu quarto. Luana dispensa Vitor. Ben resolve dar aulas de inglês para sustentar seu futuro filho. Vera dá a roupinha de bebê de sua família para Meg e Anita fica aflita. Bernardete vende angu em uma barraquinha de rua. Zelândia descobre cartas para Sidney escondidas por Maura. Micaela sugere que Martin transporte a cama feita por Anita para uma menina do abrigo de crianças. Sofia questiona Ben sobre a real paternidade do filho de Meg.

Terça


Sofia estraga a roupinha de bebê da família que Vera deu para Meg. Sidney confessa para Junior que beijou Zelândia. Serguei e Flaviana ficam juntos. Bernardete faz sucesso com sua barraca de angu e roupas de grife. Meg desabafa com Vera sobre seu amor por Ben e Anita ouve. Frédéric estranha o comportamento de Clara, que confessa a Manu que mentiu a idade para Beto Bruno, seu amigo virtual. Abelardo é carinhoso com Bernardete. Clara marca um encontro com Beto Bruno. Caetano decide pedir Bernardete em casamento para trazê-la de volta. Anita evita Ben. Beto Bruno observa Clara. Meg anuncia o nome de seu bebê.

Quarta


Anita se descontrola com a situação e Ben fica aflito. Flaviana e Sofia compram angu de Bernardete e ficam de olho nas roupas de grife. Julia, Micaela e Frédéric brincam com as crianças do abrigo e Martin se comove com uma das meninas. Clara desiste do encontro e volta para casa. Flaviana e Sofia propõem parceria a Bernardete no projeto de moda. Beto Bruno liga para Clara e confessa que mentiu sobre sua idade. Anita pede um tempo para Ben. Maura exige que Bernardete mostre sua licença para vender angu. Julia e Frédéric ficam presos durante um conflito na comunidade. Vera e Ronaldo convidam Anita para reformar o berço do filho de Ben.

Quinta


Bernardete mostra sua licença para vender angu na rua e dá uma lição de moral em Maura. Martin dá o anel de noivado que ofereceu a Anita para Gislaine e agradece Micaela por estar se sentindo mais leve. Bernardete põe Luciana para trabalhar em sua barraca de angu. Frédéric revela para Julia que perdeu sua mulher e filhos no terremoto. Caetano organiza com Abelardo o pedido de casamento para Bernardete. Martin faz doações de seus pertences e Micaela se preocupa. Clara conhece Beto Bruno, que a convence a entrar em seu carro e Fábio vê a cena. Sidney e Junior reatam a amizade. Meg revela a Ben que decidiu voltar para os Estados Unidos.

Sexta


Meg afirma que não quer atrapalhar a vida de Ben, mas ele a convence de ficar no Brasil. Maura implica com a amizade de Sidney e Junior e proíbe que os dois saiam juntos. Martin oferece seu carro para Frédéric, que não aceita e aconselha Micaela a conversar com o amigo. Fábio conta que viu Clara entrar em um carro e Giovana e Guilherme se preocupam. Ben confessa para Meg que está apaixonado por uma garota. Meg enfrenta Sofia. Giovana tenta conversar com Clara, que não conta nada sobre Beto Bruno para a amiga. Caetano pede Bernardete em casamento, mas ela não aceita. Ben tenta conversar com Anita, mas ela se afasta. Anita termina o namoro com Ben.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK