Brasília-DF,
01/JUN/2020

Em Amor à vida, Paloma vai ajudar Ninho a se encontrar com Paulinha

Saiba mais sobre os próximos capítulos da trama

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/10/2013 06:04

Amor à vida

 (Estevam Avellar/TV Globo)

Globo – 21h
Não recomendado para menores de 12 anos

Segunda
Paloma pede para Ninho esperar que ela converse com Bruno, antes de voltar a se encontrar com Paulinha. Márcia descobre que o registro de Marijeyne é verdadeiro. Nicole pede que Thales publique o livro que escreveu para ela. Paloma conta para Bruno que Paulinha está se encontrando com Ninho e os dois discutem. Aline pede para se casar com César, assim que ele se divorciar. Paulinha discute com Bruno por causa de Ninho. Glauce conversa com Rebeca a mando de Félix. Vega afirma a Atílio que só vai liberar seus bens se ele voltar para ela. Começa a audiência do divórcio de César e Pilar.

Terça

Pilar fica abalada com o depoimento de César e Félix teme que ela desista do hospital. Eudóxia provoca uma discussão entre Atílio e Márcia. Ordália pede para Gina convidar o namorado para a formatura de Luciano. O antigo dono do bar onde aconteceu o parto de Paulinha surge no bar de Denizard, com Maristela e Verônica, para convidar os presentes para um culto religioso. Niko dá entrada na documentação para adotar Jayme. Amarilys contrata Adriana para cuidar de Fabrício e Niko fica furioso. Pilar faz um depoimento emocionado e o juiz toma sua decisão.

Quarta

O juiz determina a vitória de Pilar e César fica arrasado. Aline culpa Rafael pelo resultado da audiência. Félix afirma a Edith que vai tirar César da presidência do San Magno. Niko toma satisfações com Amarilys. Thales leva o que sobrou de seu laptop a uma loja de informática. Ninho marca um encontro com Bruno. Niko reclama de Amarilys e Eron a defende. Félix se encontra com Anjinho. Glauce conta sobre a conversa que teve com Rebeca e Félix fica animado. Niko pergunta a Amarilys quando ela vai embora de sua casa.

Quinta
Niko discute com Amarilys e Eron tenta tranquilizá-lo. Wagner não aceita ser deixado por Edith. Bruno procura Glauce, que fala sobre Paloma e o deixa enciumado. César pede que Paloma participe da reunião em que se decidirá o novo presidente do San Magno. Aline finge torcer o pé para se aproximar de Bruno. Daniel e Perséfone sofrem com os comentários feitos pelos colegas de trabalho. Aline anota o número de seu celular no aparelho de Bruno. Niko e Eron levam Jayme para casa. Carlito visita Marijeyne e beija Valdirene nas escadas do prédio de Ignácio. Ninho e Bruno se encontram. Começa a reunião para eleger o novo presidente do San Magno.

Sexta
Bruno autoriza Ninho a se encontrar com Paulinha. Priscila dá seu voto para Pérsio, que elege Félix como o novo presidente do San Magno. Thales consegue resgatar seu romance e pede a Lídia uma foto de Nicole para colocar na capa de seu livro. César se enfurece com o resultado da eleição e convence Paloma a ficar com o cargo de vice-presidente do hospital. Amarilys conta para Paloma que Fabrício é seu filho biológico com Eron. Pérsio conta para Rebeca que Félix o chantageou para ficar com a presidência do San Magno. César chora com a perda da presidência do hospital. Félix hostiliza Simone.

Sábado

Aline convence César a se casar com ela. Herbert reclama de Ciça para Félix e ele a demite. Amarilys tenta convencer Eron a ficar com ela. Niko lamenta ter convidado Amarilys para morar com eles. Félix pede para Simone descobrir o novo endereço de Atílio. Patrícia e Michel conversam no bar. Guto e Silvia se divertem juntos. Vivian desmaia no bar, e Michel e Patrícia a levam para o hospital. Daniel pede para Perséfone emagrecer. Félix se desentende com Jacques. Aline vai à loja de Edith para escolher o seu vestido de noiva. Silvia e Guto repreendem Michel e Patrícia por chegarem tarde em casa. Félix procura Atílio.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK