Brasília-DF,
04/JUN/2020

Anthony Hopkins elogia Bryan Cranston, de Breaking bad: "o melhor que já vi"

"Sua performance como Walter White foi a melhor atuação que eu vi na vida", disse, dirigindo-se a Cranston, vencedor de três Emmy Awards pela série

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/10/2013 08:30Atualização:16/10/2013 08:56
Imortalizado no papel de Hannibal Lecter, o veterano Anthony Hopkins se rendeu ao sucesso de Breaking bad (REUTERS/Luke MacGregor e REUTERS/Mario Anzuoni)
Imortalizado no papel de Hannibal Lecter, o veterano Anthony Hopkins se rendeu ao sucesso de Breaking bad

O ator Anthony Hopkins, consagrado como o serial killer Hannibal Lecter nos cinemas, rasgou elogios ao protagonista de Breaking bad, Bryan Cranston. Em carta divulgada por Steven Michael Quezada (o detetive Steve Gomez, de Breaking bad), Hopkins afirmou que assistiu às cinco temporadas da série em apenas duas semanas. “Sua performance como Walter White foi a melhor atuação que eu vi na vida”, disse, dirigindo-se a Cranston.

O astro de Hollywood ainda comparou a trama do professor de química, que descobre um câncer terminal, a uma peça de Shakespeare. “Desde quando começou como uma comédia de humor negro, descendo em um labirinto infernal de sangue e destruição. Foi como uma ótima peça jacobiana, shakespereana ou uma tragédia grega”. Por fim, ele agradece ao elenco da série. “Esse tipo de trabalho artístico é raro e quando, uma vez ou outra, acontece, como nesse trabalho épico, isso restaura a confiança. Você e todo o elenco são os melhores atores que eu já vi.”

Sucesso comprovado

A saga do professor de química Walter White (Bryan Cranston), que descobre um câncer terminal e tenta deixar alguma herança para a família - mesmo que para isso tenha que começar a produzir metanfetamina com um ex-aluno (Jesse Pinkman, vivido por Aaron Paul) -, encantou os Estados Unidos durante seis anos. A série se consagrou como carro-chefe da TV norte-americana, e rendeu a Bryan Cranston três Emmy Awards de Melhor Ator pelo papel de White, dois de Melhor Coadjuvante para Aaron Paul, e, na última edição do Emmy, o grande prêmio de Melhor Série.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK