Brasília-DF,
23/OUT/2021

Netflix vai lançar série de suspense psicológico dos produtores de "Damages"

O seriado vai focar na complexa relação familiar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/10/2013 06:04Atualização:16/10/2013 14:45
Daniel Zelman, um dos roteiristas da série, foi casado com a atriz Debra Messing (REUTERS/Lucas Jackson )
Daniel Zelman, um dos roteiristas da série, foi casado com a atriz Debra Messing
Depois do sucesso de House of cards e Orange is the new black - que são séries exclusivas do Netflix - , o serviço de televisão por internet vai lançar mais uma série para os assinantes. Dos criadores de Damages, Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, o seriado de suspense psicológico será centrado em uma família que descobre vários segredos, quando um dos irmãos, a ovelha negra da família, volta para casa.
 
A cada episódio a criação explora a complexa relação entre pais, filhos e irmãos. Rivalidade, ciúmes e traições também são temas que serão discutidos na trama.

A primeira temporada da série terá 13 episódios e começará a ser produzida no início de 2014 pela Sony Pictures. Ainda não foram divulgadas informações sobre o elenco e nem o nome da série.

Sobre os criadores

Todd A. Kessler, Daniel Zelman, e Glenn Kessler, criaram juntos a premiada série de suspense jurídico Damages. Eles chegaram a ser nomeados para prêmios no Emmy e no Globo de Ouro. Todd também escreveu e produziu a segunda e terceira temporada de Os sopranos, Robbery Homicide Divison e Providence.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK