Brasília-DF,
08/ABR/2020

Cíntia vence votação para ser a nova diretora do orfanato, em Chiquititas

Confira o resumo dos capítulos da semana para novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/10/2013 06:01Atualização:18/10/2013 11:50
 (Lourival Ribeiro/SBT)

Chiquititas
SBT – 20h30
Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Maria Cecília e Tobias estão juntos numa praça fazendo piquenique e se beijando quando duas meninas ficam observando o rapaz. Uma delas vai até Tobias e pede para ele tirar o óculos, diz que adora o Tomás Ferraz e pede autógrafo. Tobias vai até a casa de Carol e conta para os amigos que estão reconhecendo ele como Tomás Ferraz em todos os lugares com o sucesso do vídeo na internet. José Ricardo e Junior vão ao orfanato e comunicam que haverá uma votação para escolher quem será a nova diretora, que pode ser Carol ou Cintia.

Terça
Mili e Vivi se arrumam para o passeio com os meninos. As chiquititas perguntam para quem elas se arrumaram. Mili diz que sairá com Duda e Vivi conta que vai sair com Mosca. Na sala, Duda e Mosca aguardam as meninas. Mosca aproveita e puxa assunto com Duda para descobrir onde ele levará Mili. Os quatro saem para o passeio. Mosca usa Vivi para poder seguir Duda e ver o que ele faz com Mili. Ernestina presenteia todas as crianças do orfanato para fazer boca de urna.

Quarta

Letícia apresenta Dani para Rui Falcão. A menina faz birra e diz que não vai deixar a mãe sair com o crítico. Anoitece e Cintia vai para seu apartamento. A mulher reclama sozinha que os órfãos são crianças muito irritantes. Todas as crianças se reúnem no quarto das meninas e ficam indecisas entre Carol e Cintia. No orfanato, as órfãos não desgrudam do celular nem para comer e irritam Chico. Cintia leva doces para os órfãos.

Quinta
José Ricardo e Junior chegam ao orfanato para a votação entre Carol, Ernestina e Cintia. Cintia recebe uma ligação misteriosa e diz para a pessoa que será a nova diretora, pois já possui seis votos garantidos. Carmen chega ao orfanato e diz que como se trata de uma democracia ela também possui o direito de participar como candidata. A votação acaba e Cintia vence com oitos votos.  Chico pede desculpa para Carol

Sexta
Cintia acorda as chiquititas e avisa que deixou um presente em cima da cama de cada uma. Todas gostam, menos Pata e Mili, que mostram pouco interesse. Na cozinha, os pequeninos se deliciam com um café da manhã especial e comemoram a notícia de que Cintia irá tirar todas as grades do orfanato. Junior leva Mili para visitar Gabi. Gabi pega na mão de Mili e chama a atenção de Valentina, que diz que há anos ela não expressava uma reação dessas. Carol diz que está a disposição para voltar a trabalhar no orfanato.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK