Brasília-DF,
29/MAR/2020

Em Pecado Mortal, Carlão vê sequestro dos filhos e não conta para Patrícia

Após descobrir por Helena sobre o sequestro, Patrícia é levada pelos bandidos. Confira o resumo da novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/10/2013 06:02Atualização:18/10/2013 11:50

 (Munir Chatack/TV Record)

Pecado Mortal
Record – A partir de 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda
Picasso mira em Carlão e atira dentro da delegacia. Vegetal impede que Otávio trabalhe no jogo do bicho. Laura dorme com Anjo e conta sobre seu falecido marido. Adelaide confessa a Das Dores que Veludo a pagou para incriminar Carlão. Pedro e Paulo tentam convencer Danilo a vender drogas no morro. Dorotéia vai até a delegacia e deixa todos surpresos. Picasso fica irritado depois que a queixa contra Carlão é retirada. Otávio agride Catarina e Juliano. Michele bate em Otávio ao vê-lo agredindo Juliano. Michele coloca Otávio para fora de casa. Carlão fica triste ao ver sua escola vazia. Picasso diz a Donana que achou Marco Antônio.

Terça
Carlão encontra Otávio e foge. Picasso pede mais dinheiro a Donana após revelar o paradeiro de Marco Antonio. Stella e Ilana conversam sobre Marco Antonio. Otávio tenta capturar Carlão. Ilana dá novas pistas de Marco para Stella. Carlão fica preocupado após o encontro com o Otávio. Donana fica irritada ao saber que Michele está pensando em comprar um apartamento para Stella. Patrícia vê Carlão trabalhando no posto e fica chateada. Carlão e Patrícia discutem a relação. Jurandir tenta disfarçar sua atração por Anjo. Carlão cuida dos filhos na ausência de Patrícia. Picasso oferece a Monet um plano para roubar os Ashcar. Michele é convocado para uma reunião com os bicheiros. Carlão vê seus filhos sendo sequestrados.

Quarta

Carlão persegue o carro que sequestrou seus filhos. Donana vai até a reunião de bicheiros para denunciar Michele. Carlão se machuca e não consegue seguir o carro que sequestrou seus filhos. Ele perde a consciência e vai parar no hospital. Picasso arma plano com seus amigos policiais para roubar os Ashcar. Carlão pede ajuda a Ramiro para encontrar seus filhos. Após a tensão na reunião, Michele pede que Danilo devolva os pontos do jogo do bicho. Carlão vai até o restaurante em que Danilo almoça para tentar descobrir mais detalhes sobre o sequestro de seus filhos. Getúlio diz a Michele e Donana que acharam um corpo no IML que pode ser Marco Antonio. Carlão esconde de Patrícia que seus filhos foram sequestrados.

Quinta
Carlão finalmente se encontra com Michele. Carlão conta a Michele que seus filhos foram sequestrados. Rosa dá informações sobre Marco Antonio para Stella, que não desiste de procurar o filho. Michele começa a ajudar Carlão a achar seus filhos. Laura fica assustada ao ver Otávio armado dentro do hospital. Otávio aponta arma para Anjo. Patrícia chega de viagem. Michele e Carlão conversam sobre Dorotéia. Donana observa Mineral tentando roubar Stella. Romeu salva Stella de uma facada e Mineral foge. Michele vai até a casa dos Ashcar e pergunta a Dorotéia sobre o sequestro. Helena conta a Patrícia que as crianças foram sequestradas. Patrícia é sequestrada.

Sexta
Helena fica em choque após ver Patrícia sendo sequestrada. Patrícia tenta se soltar mas é ameaçada pelo sequestrador. Carlão ameaça contar toda a verdade para Omar. Van Gogh ajuda Caravaggio, que continua debilitado por causa do tiro. Picasso leva Caravaggio até o hospital. Otávio vai ao inferninho e procura por Laura. Patrícia percebe que foi sequestrada por Michele. Baldochi assiste Laura dançar no inferninho e deixa Otávio enciumado. Otávio e Leila flertam. Patrícia tenta fugir do cativeiro mas é pega por Vegetal. Michele revela a Carlão que ordenou o sequestro de Patrícia para salvá-la.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK